Flanelinhas do Centro de Petrolina viram alvo de críticas

15

flanelinhas centro petrolina Não são raras as reclamações de motoristas quanto a atitudes de flanelinhas no Centro de Petrolina. Um dos locais é a Rua Tobias Barreto, onde os flanelinhas são acusados de até mesmo coagir motoristas que estacionam naquelas proximidades pedindo-lhes alguns trocados por terem ‘cuidado’ dos seus veículos.

Quem se recusa a ser generoso pode sofrer as consequências. É o caso do leitor Ailton Muniz, que na última sexta-feira (25) teve o veículo riscado na avenida da Orla 2 (próximo ao Quality Hotel e o Barretus).

Embora não tenha provas, ele desconfia que a ação partiu de flanelinhas que ficam por ali. E desabafa: “até quando temos que viver pagando? escolham, paguem à Prefeitura ou aos flanelinhas. Errado, às vezes pagamos duas vezes. Descobri que o errado sou eu, por ter um veículo, por pagar IPVA, por pagar impostos…os que recebem esse pagamento pagam o que, responsabilizam-se por algum dano? Façam a conta e devem ganhar muito mais do que os trabalhadores com carteira de trabalho, sem nenhuma responsabilidade. Só falta agora legalizar a ilegalidade. Está na hora de as autoridades de segurança pública adotarem posturas preventivas”. (Foto: Google Maps)

15 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente e acho que deveria haver a coibição pelos guardas de trânsito do abuso destes flanelinhas, já que êstes fiscalizam a zona azul. Não é justo corrermos o risco de sermos punidos em duplicidade, uma pelo uso da zona azul e outra pelos flanelinhas, pois a lei dos flanelinhas em “OFF” é não pagou fica marcado e na primeira oportunidade êle risca o carro, somos punidos pela multa e pelo prejuízo do riscão no carro. Isto não é raro existe realmente monopólio destes elementos em alguns locais da zona azul, a exemplo, nas duas laterais da igreja catedral ou aos fundos do Banco Santander etc. este sistema funciona rotineiramente.

  2. Essa Prefeiturinha faz de conta que organiza nossa cidade e ainda temos que pagar caro por esse descalabro.Porem, está AILTON, chegando a hora de darmos o troco a esses que lutam por perpetuar-se no poder e ainda se acham com capacidade de indicar nomes pra nos representar na câmara Federal e Estadual. Chega , vamos dar o Troco viu seu Dr. ?Não aguentamos mais tantos arranhões nos nossos carros por não querermos pagar dobrado , a \Zona Azul e aos Flanelinhas. Cadê a ordem pública da nossa cidade que não faz nada, nada, nada e so nos cobrA E MULTA? Revolta é o sentimento que nos abate pela situação em que vivemos e sofremos em \Petrolina.

  3. Vergonhoso, mais eles votam né? e esses políticos safados só querem saber disso enquanto o cidadão fica penalizado. Se deixar de pagar o IPVA ou a linha azul aí os guardas sabem agir

  4. É verdade . Já tive o meu carro riscado por um flanelinha ao me negar de dá dinheiro. Quando estaciono o carro ele se aproxima e vai logo dizendo eu vou oiar o seu carro. Acredito que não há necessidade disso, uma vez que; há não ser o próprio interessado se não dé algum trocado fazer os riscos na pintura do veículo.
    Isso é caso de Policia. E não sei a razão das autoridades aceitarem esses vândalos
    extorquindo as pessoas.

  5. Eu até que acho os flanelinhas de Petrolina tranquilos. Se eu vejo que o cara tomou conta do meu carro dou uns trocados, senão não dou nada. Nunca fui ameaçado ou tive meu carro riscado. Deve ser porque eu os trato com educação. Tem muita gente criticando que os trata com a tradicional prepotência de muitos petrolinenses. Aí, sofrem as consequências e vem aqui reclamar como moleques mimados.

    • Boa! Concordo com o que você falou, os flanelinhas daqui são bem educados e sempre me recebem bem. Eles tratam mal e riscam os carros só do zé povinho folgado e soberbo dessa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome