Flagrante: Cavalos ‘passeiam’ em área urbana de Petrolina em plena luz do dia

3

Apesar dos esforços das autoridades competentes, cenas de animais de grande porte soltos na área urbana de Petrolina continuam se repetindo.

Desta vez o flagrante, feito por um leitor do Blog, foi registrado na Rua Josemar B. da Silva, nas proximidades da sede da Compesa, onde dois cavalos ‘passeavam’ em meio ao tráfego de veículos. Um perigo, tanto para os pobres bichos quanto para os condutores.

Vale ressaltar a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) em Petrolina tomou mais uma medida para tentar coibir essa prática. Uma parceria foi firmada com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de um Termo de Cooperação, o qual já está em vigor. Outra providência foi a captura de animais de grande porte no período noturno. Denúncias desse tipo podem ser feitas ao Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Avenida Jatobá, na Pedra do Bode, ou através do telefone (87) 3867-4774.

3 COMENTÁRIOS

  1. Existe um tal de “Cícero” que comenta nos blogs. Cícero é aquela pessoa que, atrás de um computador, manifesta a sua xenofobia onde, através de suas palavras, destila ódio contra a cidade de Juazeiro-BA, sempre a colocando em uma posição inferior à cidade de Petrolina – um desrespeito à todas as pessoas. Cícero, por que o senhor não faz um trabalho social em prol de sua cidade e retira esses cavalos da rua? Seria de grande utilidade de sua parte.

  2. Isso não é novidade animais nas pistas ou bairros da cidade trafegando meio a veículos oque mas tem é animais solto quer ver anda no bairro Rio corrente próximo o canal de esgoto indo pra o São Gonçalo la eles fazem a festa anda nas ruas como se fosse a coisa mas normal e ninguém faz nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome