Flagrante: Carroceiro é visto despejando lixo e restos de poda em plena Orla de Petrolina

4

A reportagem do Blog flagrou, na tarde de hoje (23), um carroceiro despejando lixo e restos de poda num trecho da Avenida Cardoso de Sá, na Orla de Petrolina. E o mais impressionante é que, ao lado do carroceiro,  havia uma trabalhadora da limpeza pública fazendo o seu serviço.

A reportagem questionou o carroceiro sobre a sua conduta. Ele disse que “era só um pouquinho“. Vale frisar que não é de hoje que a prefeitura limpa o espaço e muitos carroceiros agem como se tal prática fosse a coisa mais natural. Lamentável. (foto: Blog do Carlos Britto)

4 COMENTÁRIOS

  1. “esses carroceiros” ???
    Pessoal da redação do blog cuidado com as expressões generalistas. “Esses”, a classe de carroceiros como grupo, mantém essa prática? . Não seriam “alguns” desses que lamentavelmente agem dessa forma? . O tom foi indiretamente ofensivo.

    Não são todos que agem assim. Além do que nunca vi o interesse público incentivar boas práticas, qualificar ou informar esses cidadões quanto a maneira correta de realizarem suas atividades, se existe locais específicos que recolhem esses resíduos orgânicos, de construção civil, enfim.

    Também ainda não vi nesse blog denúncias de grandes empresas que ignoram os bons princípios sanitários e possuem condutas questionáveis em relação ao meio ambiente.

    Parece que a maior razão de publicar tal notícia é deixar “claro” os esforços que a prefeitura está fazendo em manter a hiniene urbana sem muita preocupação com o pano de fundo.

  2. AQUI AO LADO DA AME E DA IGREJA DA VILA MOCO ENCOSTA E CAMINHÃO COM ENTULHO E RESTO DE PODA, O PREFEITO NÃO FAZ NADA PARA COIBIR ISSO NEM TÃO POUCO MULTA OS DONOS DESSES TERRENOS, O LIXO ESTA INVADINDO A PISTA, SEM CONTAR NA BURAQUEIRA, O MOTORISTA PARA SE LIVRAR DO LIXO CAI NO BURACO.
    KD A ORDEM PUBLICA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − sete =