Flagrado com cocaína, homem ‘entrega’ para a polícia funcionária de bar que lhe vendeu droga em Juazeiro

1
Cocaína apreendida durante ação. (Foto: Divulgação)

Preso ontem (25) próximo ao Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA), com cocaína escondida em uma pochete, Fabrício Pereira dos Santos, de 34 anos, ‘entregou’ para a Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar) a mulher de quem havia comprado o entorpecente: Maria Neuza da Silva, conhecida como “Galega”.

Ela, que funcionária de um bar no bairro Dom Thomaz, foi localizada e flagrada com uma pedra grande de cocaína, além da quantia de R$ 205,00. Segundo a Rondesp Norte, a suspeita confessou que vendia droga e disse que teria adquirido os entorpecentes com uma pessoa conhecida por “Lulu dos Gatos”, seu primo, o qual residia no povoado de Passagem do Sargento, região de Salitre, em Juazeiro.

As equipes foram até a localidade rural, contudo o suspeito não se encontrava em casa. Ao realizar buscas no imóvel, os policiais encontraram outra pedra grande do mesmo entorpecente, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de sementes de maconha e quatro aparelhos celulares. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome