Flagrado com arma ilegal, acusado tenta subornar policiais e acaba preso

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 13:00

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM) prendeu na madrugada desta terça-feira (24), após uma ronda no povoado de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, Leonardo Alves do Nascimento, de 26 anos.

Ele estava de carona em uma motocicleta e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada. Diante do fato, Leornado foi detido.

Os policiais acessaram o sistema da Secretaria de Defesa Social do estado e ficou constatado que, contra Leonardo, existe uma denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por homícidio praticado em novembro passado, em Nova Descoberta.

Além disso ele também já responde por porte ilegal de arma de fogo. Leonardo ainda tetou subornar a equipe da Guarnição, oferecendo o valor de R$ 1 mil e a arma – o que só piorou a situação do acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto e o dinheiro da tentativa de suborno. (Fonte/foto: 5º BPM)

Flagrado com arma ilegal, acusado tenta subornar policiais e acaba preso

  1. morais disse:

    Este chacal miserável é quem vem praticando assalto em Nova Descoberta e Projeto Bebedouro juntamente com o terrível e famigerado ¨Dinho¨, é só apertar ele que ele canta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *