Fiscalizações da Lei Seca serão reforçadas durante o São João em Petrolina

5

Telles e LóssioA Lei Seca será fiscalizada com rigor nas festas de São João em Petrolina. Foi o que ficou definido durante uma reunião, na manhã desta quinta-feira (9), entre representantes da Polícia Militar e o prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

No encontro, foi discutido o esquema de segurança para a Vaquejada, que acontecerá no fim deste mês, e para as festas de São João no pátio de eventos.

O comandante do 5º BPM, coronel Ailton Telles, e o gestor municipal, definiram os pontos estratégicos onde a segurança será reforçada. Para facilitar o trabalho dos órgãos de segurança, também ficou acertado que os eventos serão concentrados. (Foto: Ascom PMP)

5 COMENTÁRIOS

  1. Muita balela e nenhum trabalho, no papel sera tudo lindo, agora fica a seguinte pergunta: “Se for um filhinho de papai ou o filho de um juiz BEBADO ou DROGADO, sera que a lei ira valer para ele também?”, pois quem toma cachaça e cheira pó, é o filho do rico, pois o pobre quando é VICIADO e esta bebado ou drogado, ele simplesmente pega o onibus ou um moto taxi… Aproveitando o assunto Carlos Britto eu te pergunto, onde estar aquele Professor BANDIDO que tomou todas, atropelou e fugiu convardimente, ele esta PRESO? Claro que não, ele tem amigos e principalmente DINHEIRO, se fosse o Pobre FUDIDO tava no Dr. Edevaldo Gomes.

  2. Petrolina está entregue às moscas.
    Julio Lóssio só posa para fotos, mas fazer algo pela nossa cidade, não faz.
    A bandidagem correndo a solta e ninguem toma providencia.

  3. A Policia Militar e a Prefeitura de Petrolina-PE tem que entender, é que a maioria das pessoas bebem todos os finais de semana, e não só em festa com São João ou vaquejada.Pra ser bem sincero nunca se quer cheguei a ver operações para punir quem bebe e dirige por parte das autoridades daqui do nosso município como tem que ser feito periodicamente , exceto em grandes eventos como foi mencionado na matéria do blog, somente a Policia Federal Rodoviária que vem desempenhando esse papel de fiscalização intensa, e já fui abordado algumas vezes, Parabéns a Policia Federal Rodoviária.

  4. Enquanto a polícia quer repreender a população com essa maldita lei seca, os bandidos estão fazendo a festa na cidade inteira. Ultimamente todos os dia se ouve falar de arrombamentos a residências, assaltos a mão armada, o centro da cidade virou uma verdadeira mamata para os pilantras de petrolina pois esses sabem que podem roubar o dia inteiro principalmente os aposentados, e a polícia “CONCERTEZA NÃO FARÁ NADA” . É triste conviver com isso.

    • Concordo com você Marcos, todos os dias há assaltos a residências nos quatro cantos da cidade, e não se ouve falar em ter prendido ninguém. O centro também todos os dias há assaltos. A orla de petrolina só se pode caminhar em determinadas áreas, um local que é cartão postal da cidade está dominado pelos bandidos.
      A polícia deveria realizar ações contra esse tipo de crime que acontece todos os dias, não somente em prol da lei seca em época de São João.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome