Fiscalização volta a apreender equipamentos de som e fecha estabelecimentos em Juazeiro

3

equipamentos-sonoros-apreendidos-semaopEm mais ação fiscalizatória, a Secretaria de Meio ambiente e Ordem Pública (Semaop) de Juazeiro (BA) apreendeu equipamentos sonoros e fechou estabelecimentos que funcionavam irregularmente nos bairros Kidé e Dom José Rodrigues. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal e da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O trabalho também foi realizado no Itaberaba e Tabuleiro. No Residencial Juazeiro I (Itaberaba), os fiscais apreenderam um som automotivo. Já no Tabuleiro, uma festa que estava sendo realizada sem alvará de licença foi encerrada. De acordo com a Semaop, as ações com a 75ª CIPM e os fiscais acontecem semanalmente.

A Semaop tem fiscais de plantão 24h para recebimento de sons, para que seja lavrado o auto de apreensão e no primeiro dia útil é encaminhado para o Ministério Público, ficando sob responsabilidade jurídica a liberação ou destruição dos sons.

Quem quiser fazer denúncias relacionadas à poluição sonora pode ligar para os números da Semaop: (74) 3612-3570/3613-3550, no horário comercial (das 8h às 18h). Após esse período, as ligações devem ser feitas para a 75ª CIPM, através do número 190. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina terra sem lei, aqui é a terra dos paredões, da falta de ação. Tem uma lei que proíbe som alto nos automóveis e o que a gente mais ver é carro com som alto ligado. Durma com um barulho desses.

  2. Engraçado Que Na Política Quem Fez a Festa Dos Políticos Foram os Sons Automotivos ( Paredões) e Não Era Só Um Não e Sim Vários e Tocavam os Jingles Dos Candidatos a Prefeitos Era Alto aí Agora Vem Com Essa De Perseguir o Som Automotivo.
    Som Automotivo Não é Crime Trabalhamos e Pagamos Nosso Impostos. Já Parou Pra Analisar Quantas Pessoas Irão Ficar Desempregadas No Brasil Se Realmente Não Poder Usar Som?
    As Equipadoras De Pequeno e Grande Porte, as Fábricas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome