Fiscalização no trânsito de Juazeiro ganha reforço de novas motos

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2022 às 13:34

Foto: Ascom PMJ/CSTT divulgação

O trabalho de fiscalização no tráfego de veículos em  Juazeiro (BA), executado pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), passa a contar com um reforço importante. A prefeitura entregou, no dia de ontem (11), quatro novas motocicletas aos agentes municipais.

O objetivo é melhorar a agilidade nos atendimentos e dar mais qualidade aos servidores. A CSTT está aguardando mais duas motos, totalizando seis veículos novos.

Esse é mais um investimento da gestão Suzana Ramos nesse setor tão importante para o município, valorizando, ainda mais, a qualidade no atendimento e dando mais conforto aos colaboradores. As novas motos vão facilitar a mobilidade das equipes, garantindo mais agilidade nas ações realizadas em nossa cidade. Estamos aguardando a chegada de mais duas, totalizando seis motos para reforçar a nossa frota“, destaca o gestor da CSTT, Tenório Filho.

Sinalização

Nos últimos meses a CSTT também tem investido em novos equipamentos para sinalização viária, incluindo barreiras pantográficas e cones refletivos, para o balizamento do trânsito e melhorias em outros trabalhos da companhia. “Tudo isso vem junto com um trabalho de valorização do servidor que estamos realizando desde o início da atual administração. Além disso, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres“, finalizou Tenório Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.