Fiscalização interdita casa de eventos em bairro da área central de Juazeiro

1

Uma casa de eventos localizada no bairro Cajueiro, área central de Juazeiro (BA), foi interditada ontem (2) pela fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb). O estabelecimento tinha alvará de funcionamento comercial (das 8h às 18h), mas realizava eventos a noite e nos fins de semana. Outra irregularidade encontrada, é que o local tem 50 metros quadrados (m²) de área registrada no alvará, o que não corresponde ao total do terreno.

Após receber ofício do Ministério Público solicitando a interdição do local por não possuir alvará para realizar eventos noturnos e por perturbação da vizinhança, a nossa equipe de fiscalização esteve no local e realizou a interdição”, destacou o secretário da SEMAURB, Agenor Souza.

A Semaurb atende denúncias e reclamações através do 153 da Guarda Civil Municipal, a ligação é gratuita e está disponível 24 horas. Quem quiser realizar o procedimento pessoalmente pode se dirigir à sede da secretaria que fica na Avenida Oscar Ribeiro, S/Nº, Centro. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Juazeiro está perdendo seus espaços onde famílias podiam sentar, conversar e ssua filhos brincar com tranquilidade. Fecharam o Cais do Porto, Fogão do Vale e agora esse espaço de festa ppr perturbação da vizinhança. Um absurdo. O MP deveria averiguar tbm a orla. Onde bares tomam conta de espaços para pedestres colocandonos mesmos a terem que se locomover pela via dividindo com veículos. A SEMAURB não vê isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − três =