Fiscalização apreende 40kg de queijo-batata clandestino em Petrolina

1

AnPs0VFmkyfhUr1VQ7tnoFqYZT_c4pYl-3YDGEmFDXAT (1)

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) apreendeu nesta quinta-feira (7) 40kg de queijo sem registro. O produto estava sendo comercializado no Centro da cidade. Segundo os fiscais, o queijo estava exposto ao sol em via pública e sua composição possuía mais batata que queijo.

Os produtos não possuíam registro federal, estadual ou municipal, e já é de conhecimento de todos sobre a necessidade da certificação“, alertou o diretor-presidente da AMVS, Jarbas Costa.

O diretor explicou ainda que produtos de origem animal são rigorosamente inspecionados, devido aos riscos com a segurança alimentar. Em casos de comercialização, manuseio e armazenamento indevido de alimentos, a população pode acionar a Vigilância Sanitária através do telefone (87) 3864-2738. (fonte/foto: Ascom AMVS)

1 COMENTÁRIO

  1. tem gente que não pode ter nenhum poder esse cidadão pensa que tem o rei na barriga alguém tem que chegar pra ele e dizer que deus existe ,UM SUA CONTA VAI CHEGAR EU ESPERO QUE O SENHOR SUPORTE PAGAR O PREÇO , O SENHOR DEFINITIVAMENTE NÃO GOSTA DE QUEM TRABALHA ,esse queijo não foi roubado ele foi comprado de alguém que estava vendendo pra pagar suas contas provavelmente por estar desempregado se eu acho arriscado eu não compro ,é só isso que estar errado em Petrolina ? SERÁ que esse queijo será queimado ? se a pessoa quiser ser valorizado vai ser sem terra ai sim será respeitado mas trabalhando nós estamos FFFFFF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis + dois =