Fio utilizado para ornamentar rua causa lesão em motociclista na Areia Branca

6
Adriano Santiago disse ter ficado com pescoço roxo. (Foto: Divulgação)

Por pouco o motociclista Adriano Santiago não sofreu um grave acidente na Rua do Alecrim, Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina. Motivo: um fio que, segundo ele, era utilizado para ornamentar a rua.

Adriano contou que seguia com sua namorada e não viu o fio. Nesse momento o material bateu no seu pescoço, derrubando ele e a namorada da moto. “Se fosse algo mais fino, tinha entrado no meu pescoço”, diz ele, que ficou com marcas roxas. Ele alertou que a ornamentação foi colocada muito baixa e está causando riscos.

Após o incidente, Adriano disse ter ido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) e feito um Boletim de Ocorrência (BO), além de ter procurado a Ordem Pública, mas sem êxito. O Blog vai procurar o setor responsável da prefeitura para saber o que pode ser feito.

6 COMENTÁRIOS

  1. O blog deveria procurar os dois lados antes de publicar alguma coisa, primeiro,os fios de ornamentação não estavam nessa posição,pois seria inviável a circulação dos moradores da rua,segundo a rua foi visitada primeiro,pela tv Grande rio,que inclusive fez uma reportagem,veja no site, segundo pelos jurados do concurso que verificaram toda ornamentação,e terceiro tudo que foi feito foi segundo as normas das secretarias responsáveis,acho errado publicar qualquer coisa antes de se informar direito!!

  2. Não é o primeiro ano que ornamentamos, já vem de muitos anos… Então acredito que não foi erro nosso, pois quando tomamos conhecimento procuramos concertar.
    E a ele foi prestado socorro…. Mais detalhes pedimos que viessem aqui, antes de saírem falando e postando por aí…
    Vamos ser justos

  3. Mas infelizmente existem vândalos. Não é o primeiro ano que ornamentamos, já vem de muitos anos… Então acredito que não foi erro nosso, pois quando tomamos conhecimento procuramos concertar.
    E a ele foi prestado socorro…. Mais detalhes pedimos que viessem aqui, antes de saírem falando e postando por aí…
    Vamos ser justos

  4. As imagens apresentadas no blog, não apresentam a real condição ornamental da rua, vez que a mesma assim esteve no momento em que se colocava as bandeirolas. Neste momento, havia inclusive pessoas orientando quem passava. Portanto, não houve ações irresponsáveis como sugere a denúncia. Melhor apurar os fatos antes dos descréditos, desnecessários e anônimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome