Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos será transmitida em telão no Juá Garden

1
Imagem: Juá Garden Shopping

Torcedores de Palmeiras e Santos no Vale do São Francisco poderão acompanhar a partida da final da Copa Libertadores 2020 no Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA). O centro de compras vai colocar um telão de LED de alta resolução na praça de alimentação e exibir o jogo, que acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro, a partir das 17h deste sábado (30).

Segundo a empresa, a transmissão vai obedecer todos os critérios de segurança, saúde e higiene que o momento necessita por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “A praça de alimentação terá sua capacidade reduzida e o distanciamento entre as mesas será ampliado, como determina os decretos municipais e estaduais. Além disso, será obrigatório o uso de máscara. Todos terão a temperatura aferida na entrada do shopping, e haverá o controle de acesso, respeitando o número máximo de pessoas no espaço“, declarou o gerente de marketing, Welington Junior.

1 COMENTÁRIO

  1. Uso de máscara obrigatório na praça de alimentação????? Fala sério!!!! O objetivo é aglomeração, de pessoas sem máscaras pq estarão comendo e bebendo, e que a cada gol serão muitos abraços. Se o município quisesse controlar a Pandemia e mortes na região não permitia esse tipo de coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − nove =