Fim do silêncio: Silvio Costa endurece contra Paulo Câmara e diz que governador “põe culpa de crise em Dilma”

0

Silvio-Costa-Foto-Agência-Senado

Depois de um bom tempo de silêncio, o deputado federal, Silvio Costa (PSC), decidiu, pela primeira vez, soltar o verbo contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Em entrevista recente ao Programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina, o deputado disse que vinha evitando tecer comentários sobre Paulo Câmara, mas afirmou que os pernambucanos foram “vítimas” de um governo que disse uma coisa e fez outra.

Desde que, lá atrás, o ministro Armando Monteiro perdeu a eleição, eu não dou uma fala sobre o Governo de Pernambuco. Mas, se existe um Estado no Brasil que o povo foi vítima de um governo que dizia uma coisa e fazia outra, foi Pernambuco. Todo mundo dizia durante a campanha que Pernambuco estava num céu de brigadeiro, que estava crescendo demais, mas vejo nos jornais que é o Estado que menos cresceu no Nordeste”, lamentou.

O parlamentar foi ainda mais longe ao analisar a atual crise financeira que atinge os municípios pernambucanos. Segundo ele, Câmara tem colocado a culpa na presidente Dilma Rousseff quando, na verdade, deveria explicar ao povo sobre o porquê da situação econômica ruim.

As informações que eu tenho é que o estado não está pagando fornecedor. Então eu acho que o governador Paulo Câmara precisa dar explicações porque o Estado está nesta situação ruim. Ele está culpando o governo Dilma o que não é verdade. Ele precisa mostrar a real situação financeira do nosso Estado“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome