Grupo Gay convoca para beijação em Salvador

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2009 às 18:25

O Grupo Gay da Bahia convocou um beijaço homossexual em frente ao shopping Iguatemi em Salvador hoje, sexta (13) em protesto à expulsão de dois jovens gays do local ocorrida na última segunda. Apesar de inicialmente não cogitar a ação, o grupo acabou por ceder à tentação de protestar e agendou o ato, que será batizado “nenhum beijo será castigado”. “O GGB convoca todos os gays, simpatizantes, lésbicas e travestis para comparecerem a frente do Shopping para demonstração de afeto em público”, anuncia a organização por meio de nota em seu site oficial. O presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, havia dito em entrevista ao Bahia Notícias na última quarta que o grupo pediria apenas uma retratação pública ao shopping pelo constrangimento causado aos jovens mas, ao que parece, mudou de idéia.

Fonte: Bahia Notícias

Grupo Gay convoca para beijação em Salvador

  1. Comunicação disse:

    Carlos Britto,

    Eu acompanho o Blog aqui da Argentina, sem preconceito, mas não gasta energia com uma coisa dessas.

  2. David nomero De Macedo disse:

    Não perca tempo com isso meu bichím,esse povím gosta de aparecer,mais só vai queimar o seu filme.

  3. Eron disse:

    Esse pessoal vai receber o bolsa-gay do governo federal (kit com preservativo+lubrificante+maquiagem). Enquanto isso o SUS pena.,.,..

  4. Francisco disse:

    É impressionante como os homossexuais conseguem espaço na imprensa. Esse tal “beijaço de protesto”, atraiu pouco mais de 20 gays, mas a mídia dá um destaaaaque….
    Como nossa sociedade tá cada vez mais permissiva, e tudo em nome da diversidade.
    Tem coisas que vão contra a natureza humana e contra o Criador do Universo.
    Tudo tem um limite.
    É preciso sim respeitar as minorias, os pontos de vistas, as escolhas das pessoas, mas é preciso também que não se dê tanta ênfase as essas excepcionalidades dando a impressão que é algo normal, que é só uma questão de “opção”.
    Não é questão de opção, é um desvio de conduta.
    Imaginemos se a maioria da sociedade resolvesse ser homossexual, onde ficariam as familias? Quem geraria filhos? Quem ensinaria os valores morais à sociedade?
    Não dá.
    Quem quiser ser gay que seja, não se pode impedir. Mas que tenham a consciencia de que existem bonus e onus pelas decisões tomadas.
    E infelizmente o próprio governo também é quem “acoita” a coisa.
    Já que deve-se respeitar as escolhas, as diferenças, porque então tambem não se dá um bolsa-drogado, pra aqueles que escolheram fumar maconha ou outras drogas?
    Chega…
    Dá nojo perceber como nossa geração tem se tornado passiva e permissiva, a ponto de quererem até aprovar uma lei que impede se falar contra os coitadinhos dos gays.
    Os gays podem fazer o que bem entendem, ofender a sociedade e nossas familias com os seus comportamentos reprováveis, nojentos e desrespeitadores, e nós temos que nos conformarmos? De jeito nenhum

  5. Zé barbosa disse:

    é muita falta de respeito com a familias,com as crianças com o nosso povo…ai que saudade,ai como faz falta lampião,coronel barata e tantos outrso que se fosse vivos esses caras tavam lascados.

  6. willian michel disse:

    SE QUEREM SER GAY É PROBLEMA DE CADA UM! MAS DAÍ QUERER QUE A SOCIEDADE ENCARE ISSO COMO UMA NORMALIDADE NAO!
    MAS INFELISMENTE É O QUE TEMOS MAIS VISTO NA MÍDIA PRINCIPALMENTE NAS NOVELAS DA REDE GLOBO! QUE SEMPRE FAZ APOLOGIA AO HOMOSSESUALISMO!
    TÁ NA HORA DA SOCIEDADE DÁ UM BASTA NISSO NÃO ASSISTINDO ESSE TIPO DE PROGRAMAÇÃO!
    NÃO É QUESTÃO DE SER PRECONCEITUOSO OU NÃO! E SIM UMA QUESTÃO MORAL! NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE MANISFESTAÇÃO QUE FERE O DIREITO DAS FAMÍLIAS SADIAS!
    Alguém, muito sabiamente, disse:
    “No passado, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como comportamento normal. Vou sair do Brasil antes que passe a ser obrigatório”.
    E É COM O GRANDE APOIO DO GOVERNO FEDERAL!

  7. Bartolomeu Barros disse:

    Realmente, estou no Sertão de Pernambuco. Que tipo de desenvolvimento há em Petrolina?

  8. Na tampa disse:

    Gay por opção é pouca vergonha. Aquele que nasceu assim temos mais é que entender e apoiar, mas estes que o são porque querem ser diferentes deveriam pagar uma carga tributária especial.

  9. willian michel disse:

    Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

    A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver: Levítico 18.22 e 20.13

    E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver:
    Levítico 18.25

    E o apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
    Romanos 1.24-27

    No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
    O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
    1º Coríntios 6.9-10

    O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.

    Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações (ver romanos 1: 22 a 27)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *