O último final de semana foi marcado pela violência em Petrolina. Ontem, por volta das 02h15, no Bairro Rio Jordão o jovem Danilo Lemos Barbosa, de 19 anos, faleceu após receber vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, a vítima teria tido um discussão em um clube de dança, e acabou sendo perseguida por dois homens em uma motocicleta ainda não identificada.
Já no bairro Jardim Amazonas, Chairton Leandro Cardoso da Silva e Rogério de Carvalho Oliveira se envolveram numa briga, quando Rogério sacou uma arma e efetuou um disparo contra Chairton, de 17 anos, que foi levado para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT)/Univasf. Ele não corre risco de morte.
O autor do disparo foi quase linchado por populares. Ele também foi socorrido ao HUT, porém a arma ainda não foi encontrada. A causa do crime ainda não foi divulgada pela Polícia.



Era ele ou ela, Carlos Britto?