Filiados sertanejos participam de encontro com lideranças do PV-PE no Recife

0
Foto: divulgação

A direção estadual do Partido Verde de Pernambuco (PV-PE) realizou na manhã do último sábado (7), no auditório do Shopping ETC, um diálogo com lideranças da legenda. O encontro serviu para uma análise da conjuntura política e as oportunidades e desafios para o PV estadual.

Os participantes deliberaram acerca da construção de um projeto político-eleitoral em linha com o sentimento da sociedade pernambucana e brasileira, com o objetivo de construir um partido forte e atuante.

Cerca de 250 filiados de 18 municípios (Abreu e Lima; Amaraji; Arcoverde; Bonito; Camaragibe; Gravatá; Itambé; Itaquitinga; Jaboatão; Olinda; Paulista; Recife; Ribeirão; São Lourenço da Mata; Sertânia; Tamandaré; Trindade e Triunfo) compareceram ao auditório do Shopping ETC, para abraçar a nova direção do partido em Pernambuco. A sigla prioriza 12 valores como única forma de sair da indigência do subdesenvolvimento e da marginalização: ecologia, cidadania, democracia, justiça social, liberdade, municipalismo, espiritualidade, pacifismo, diversidade, internacionalismo, cidadania feminina e saber.

Ao final do encontro com as lideranças, o presidente estadual da legenda, Jorge Carreiro, convidou a todos para a cerimônia de posse da nova diretoria executiva do PV-PE, que será sexta-feira (13), no plenarinho da Câmara de Vereadores do Recife, às 16h. Antes do evento, será feito um ato de distribuição de 100 mudas de árvores com a população, numa forma de conscientização da preservação do meio ambiente em que se vive, nossa casa comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome