Filhos da Pauta traz Missinho (ex-Chiclete com Banana) na ressaca do carnaval

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 19:00

Para quem pensava que o Bloco Filhos da Pauta – O Alternativo da Imprensa- ficaria de fora do carnaval de Juazeiro se enganou. O Bloco formado por jornalistas, radialistas e demais profissionais da comunicação, fez parceria com o Portal Seveja.com e traz a Juazeiro o ex-integrante da Banda Chiclete com Banana, Missinho, autor dos maiores sucessos do grupo. A festa que vai marcar a ressaca do Carnaval de Juazeiro acontece dia 14 de fevereiro no Depósito (Armazém Café) com a participação de bandas e artistas locais. Primeiro vocalista do Chiclete com Banana e autor de alguns dos maiores sucessos da banda, como Mistério das estrelas, Sementes, Lua menina e Tiete do Chiclete, o cantor, compositor e guitarrista Missinho está de volta ao cenário musical. Com o mesmo cabelo comprido, demonstrando jovialidade (apesar de já ter passado dos 40) e uma serena disposição para retomar a carreira, Missinho faz um recomeço sem grandes pretensões mercadológicas, mas ainda impulsionado pelos antigos sucessos que projetaram a Banda Chiclete com Banana. “O que me estimulou a retomar a carreira foi sentir que a minha música continua viva, pulsante. Dei esse tempo porque acho que o artista, quando não tem algo legal para mostrar, deve ficar na dele. Forçar a barra é horrível”, reflete o cantor e compositor que, além de relembrar os tempos do Chiclete com as canções regravadas em clima menos carnavalesco vai mostrar novas composições.

Filhos da Pauta traz Missinho (ex-Chiclete com Banana) na ressaca do carnaval

  1. Daniel Ramon disse:

    Fico feliz com a presença de Missinho. Um cara de grande história, belas e animadas canções. “Sementes” um dos galopes mais perfeitos, “Olhos da Noite”, “Felina”, “Gata Cubana” olha, a lista de sucessos é grande. Sou compositor também, arrisquei fazer um galope,até gravaram (Simbora, Asa de Águia) e tenho orgulho de ver uma fera retornar!
    Salve, Missinho!

  2. Enoc Oliveira Santos disse:

    É muilo legal ver o Missinho de volta. As cançoes dele é extremamente polidas de estrofes simples, porém, gostosa de ouvir. Ganha a Bahia, ganhamos todos nós que amamos a boa música. As suas cançoes:Jamaica, Felina entre outras fazem parte da minha história.

  3. Ruither Tobias Costa disse:

    essa Missinho junto com Cacique Jonne são icones da música baiana, sou simplesmente fã desses caras. acho que depois da saida deles o chiclete perdeu muito em qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.