Repercutiu fortemente em Petrolina a morte brutal de um casal em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. O crime, registrado na última sexta-feira (5), ganhou força nas redes sociais e entre moradores após as informações sobre a investigação serem divulgadas nesta semana.
O casal, identificado como Severino Luiz dos Santos Filho, de 54 anos, e Cláudia Maria da Silva, de 39 anos, foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo, após ter a residência invadida. Segundo a Polícia Civil (PCPE), dois suspeitos foram presos e autuados por duplo homicídio. As vítimas eram pai e madrasta de um dos suspeitos. Os corpos só foram localizados quando vizinhos perceberam a porta da residência aberta e estranharam o silêncio. Eles acionaram a Polícia Militar (PMPE), que encontrou a cena do duplo homicídio.
A motivação ainda não foi confirmada oficialmente, mas moradores da área afirmam que o crime pode ter sido motivado por vingança. Isso porque, na véspera de ser morto, Severino teria informado que colocaria a casa da família à venda. A PCPE informou que os suspeitos foram levados para a delegacia, passaram pelos procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer a motivação e demais circunstâncias do crime.


