Filho de Juazeiro coloca bloco na rua como candidato a federal

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2022 às 16:30

Foto: Carlos Britto

Filho de pais juazeirenses, o advogado e policial federal José Mário Silva Lima, mais conhecido como Zé Mário, está colocando o bloco na rua para concorrer pela primeira vez à uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Pautado em temas que envolvem a segurança pública, Zé Mário se coloca à disposição dos eleitores baianos para ser uma nova liderança a lutar por mais segurança para a classe policial e para a população.

Segundo ele, a forma como o Estado e o país têm enfrentado os problemas da segurança pública tem levado a um desastre sistêmico. “Precisamos debater segurança para além do concurso público. Como vamos combater o crime, que está cada vez mais evoluído com o mesmo modelo ultrapassado de estratégias? É preciso pensar na segurança como um todo e acabar com o nível de bagunça e desordem que estamos vendo hoje”, destacou.

Aos 52 anos, Zé Mário aposta todas as fichas na reputação política que construiu como líder do sindicato dos policiais da Bahia, caminhando ao lado de Jerônimo Rodrigues, candidato ao governo pelo PT, que disputa a liderança das pesquisas com o candidato do União Brasil, ACM Neto.

Como um dos principais articuladores da maior greve da Polícia Federal (PF) na Bahia, em 2012, o candidato propõe continuar lutando por avanços tecnológicos, estruturais e organizacionais da categoria, e, dessa forma, construir um consenso dentro de um coletivo. “Conheço muito bem a esfera política e junto com ações assertivas aliadas ao campo educacional, poderemos ajudar a nossa sociedade”, pontuou.

Filho de Juazeiro coloca bloco na rua como candidato a federal

  1. José de Araújo Freitas Neto disse:

    4004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.