Filho de ex-prefeito de Curaçá morre no Recife

por Carlos Britto // 06 de abril de 2009 às 21:52

Faleceu nesta segunda (06), no Recife, o agrônomo Roberto Condurú Loureiro, filho do ex- prefeito de Curaçá (BA) Aristóteles Loureiro (Tote) e Dona Adalice Condurú Loureiro. O corpo será velado na Sociedade dos Vaqueiros de Curaçá e o sepultamento será realizado nesta terça (07) às 9h no Cemitério da cidade.

Roberto era funcionário público estadual e um dos colaboradores da  tradicional Festa dos Vaqueiros. Deixa a viúva Elba e dois filhos, Roberta e Aristóteles Neto.

Filho de ex-prefeito de Curaçá morre no Recife

  1. Didi da celpe disse:

    Brito qual foi a causa da morte? a matéria tá imcompleta.

  2. Maurício Amaral disse:

    Caro Britto,

    Aproveito este espaço para encaminhar meus pêsames à família de Roberto, posto que ele era um ser humano cordato, da paz e do bem. Fico triste junto com D. Elba, filhos, irmãos e pais.

  3. Mãe Diná disse:

    Carlos Brito: Conforme disse Didi complete a matéria… E que Deus conforte a família, Amém!!!

  4. Lígia disse:

    Ele estava em tratamento de câncer

  5. Reginaldo Vieira disse:

    Carlos,

    Aproveito este blog para enviar meus pesâmes a Elba e filhos, Totinho e Irmãos, bem como, ao meu amigo Aristóteles Loureiro e Dona Adalice, pais de Roberto Loureiro.

    Que Deus ilumine seus caminhos!

    Curaçá perdeu um grande filho e amigo, foi com grande tristeza o recebimento desta noticia para todos nós da comunidade de Curaçá.

  6. cosme cavalcanti disse:

    Nem tanto nem tão pouco! Falta muita generosidade e amor ao próximo.A causa da morte foi uma complicação de cirróse com alteração da diabete, que impossibilitou o transplante.Roberto sempre se destacou pela simplicidade e amizade sincera,que Deus lhe dê o descanso eterno e consolação para sua familia.É muito doloroso os pais enterrar um filho.

  7. IRRITADO disse:

    Aqui deixo meus pêsames ao Sr. Tote e familiares.
    E que Deus o coloque em um bom lugar.
    Saudades, Saudades, Saudades.

    Assina. Um amigo de infancia

  8. Caroline disse:

    A morte foi hepatite, mas a situação foi agravando-se. Curaçá perdeu sim, uma pessoa honesta, amiga, simples… Sem palavras! Robertão deixou sua marca, e todos que o conheceram sentirão a sua falta. Meus sentimentos para com toda a família. E parabenizar às homenagens feitas no funeral de Roberto. A menina evangélica que encantou e tocou profundamente a todos com sua canção, à música cantada ( … eu queros er igual a meu pai…), e às palavras do vereador Theodomiro Mendes que a muitos emocionaram também. E que Roberta descanse em paz….

  9. IRRITADÍSSIMA disse:

    É incrivel como as pessoas ainda alimentam o preconceito contra

    É incrível como as pessoas ainda mantêm vivo o preconceito quanto ao Câncer, como se fosse a lepra de 2000 anos atrás…
    “A cirrose hepática é o processo final de diversas doenças do fígado: as hepatites.O hepatocarcinoma, câncer de fígado, surge do mesmo processo de destruição e multiplicação de células que leva à cirrose…” (Fonte: http://www.oncoguia.com.br/site/interna.php?cat=19&id=56&menu=2)

  10. Fátima Silva disse:

    Carlos Britto,
    Roberto será lembrado com muito carinho, pelas pessoas com as quais conviveu.
    Está havendo um mal entendido nas palavras de Irritadíssima, não há preconceito ao Câncer, apenas uma informação à citação de Lígia, pois, os médicos não fizeram esse diagnóstico. Isso ou aquilo não altera os fatos. Por isso, não tem a menor importância.
    Todos que amamos Roberto queremos que Deus ilumine seus caminhos e que ele encontre paz na eternidade.
    Agradecemos a todos que demonstraram gestos de solidariedade à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *