Filho de Eduardo Campos será o novo chefe de gabinete de Paulo Câmara

7

joão henrique camposO filho do ex-governador Eduardo Campos, João Henrique Campos, será o novo chefe de gabinete do governador Paulo Câmara. O anúncio foi feito hoje (17) pela assessoria do Governo de Pernambuco.

João Henrique Campos assumirá o lugar deixado por Ruy Bezerra, que assumirá a Controladoria Geral do Estado. Já o atual o atual controlador-geral, Rodrigo Amaro, vai para a Assessoria Especial.

Com 22 anos e formando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), João Henrique é filho do ex-governador Eduardo Campos e de Renata Campos. Desde muito jovem, o novo chefe de gabinete do Governo de Pernambuco acompanhou o pai nas campanhas eleitorais e também no exercício dos mandatos políticos e dos cargos exercidos por Eduardo.

João Henrique exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo Governo Miguel Arraes (1987-1990). (foto: Andrea Rêgo Barros/divulgação)

7 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nem o que comentar. No caso do pai, o nepotismo era direto com o avô. Agora é o que? Retribuição de favor? Não me diga que esse rapaz, recém-formado, com apenas 22 anos possui a competência necessária para esse cargo. Ô estágio caro para os cofres públicos.

  2. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer! A viúva e os filhos de Eduardo estavam bem engajadinhos na campanha de Paulo Câmara! Tinha que ter algo em troca! Também, pernambuco virou um feudo nas mãos desta oligarquia plutocrata! Acabar ainda se intitulam a “nova política”!

  3. As águas só correm pro mar. Enquanto isso continua o desemprego. A falta de oportunidade para os jovens, Causando até indignação e pouca expectativa de vida. E outros, com estrela na testa e apoio político, arranjam emprego num piscar de olhos e saem acumulando cargos e salários. É o Brasil. Fazer o que? Deveria todos os cargos e todos os empregos serem por concurso público e ainda assim corríamos o risco das falcatruas. É jovens, se vocês não têm apoio de políticos vão se lascar de estudar pra disputar uma ou duas vagas nos concursos. É revoltante.

  4. Começou o pagamento para eleição do nosso “nobre” Governador. Tenho cada dia mais nojo da política. O que menos importa para os políticos é a população. Caso não tivesse uma vaga, ele criaria.

  5. Vale lembrar que a irmã também foi nomeada a um cargo de gerencia na Prefeitura do Recife. Estagiou 1 ano e 7 meses e já assumiu uma gerencia importante. Isso que é pagamento da eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × cinco =