Filas longas na Caixa Econômica de Petrolina geram indignação nos clientes

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2024 às 12:30

Foto: Reprodução vídeo

Os usuários da Caixa Econômica Federal em Petrolina enfrentam filas extensas e muita demora para tarefas simples, como retirar  um novo cartão. Na agência localizada no Centro da cidade, a situação é frequente, levando os clientes a chegarem ao local muito cedo, por volta das 5h ou 6h, para garantir atendimento.

Na tarde dessa segunda-feira (25), a fila ainda era grande, mesmo por volta das 13h30, com relatos de clientes que compartilharam com o Blog o processo desgastante e desnecessário. Muitos defendem a criação de um atendimento exclusivo para a entrega de cartões, o que poderia agilizar o serviço e evitar o transtorno diário.

O problema persiste de segunda a sexta-feira, deixando usuários insatisfeitos com a falta de organização e estrutura para atender à demanda com mais eficiência. O Blog deixa o espaço reservado à agência, caso algum representante queira esclarecer o assunto.

Filas longas na Caixa Econômica de Petrolina geram indignação nos clientes

  1. Sempre alerta disse:

    E tem muitos que chegam cedo vão lá só pra vender o lugar na fila!

  2. É isso é que dar votar nos mesmo, mesmice fica esses políticos caduco de carreira, acomodado isso é Petrolina e Brasil

  3. Gilvanete Nogueira dos Santos disse:

    Um absurdo!! A pandemia já passou, e continua a mesma lentidão no atendimento.

  4. Guilherme disse:

    Qual a lógica de chegar de madrugada no local se ele tá fechado?!! O povo cria situações desgastantes sem necessidade. Se todo mundo chegar no horário q o banco abre, vai ser atendido do mesmo jeito.

  5. FRANCISCA ARIMA FERREIRA disse:

    Acho um absurdo. A CEF, tem prédios pequenos. Soube, não sei se procede, que estão construindo um prédio da CEF perto do hospital da UNIMED
    É muito descaso com os clientes que ficam no meio da rua, chegam de madrugada para serem atendidos. Isto é Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Se reclamasse entrava na lista de cidades estratégicas para receber intervenção