Fila tripla de veículos em frente a colégio na Avenida Guararapes gera críticas

por Carlos Britto // 03 de março de 2020 às 16:50

Foto: WhatsApp

Se as filas duplas de carros em frente a estabelecimentos de ensino em Petrolina já incomodavam, esse cenário conseguiu piorar. Em contato com o Blog, o leitor Bruno Carvalho criticou duramente as filas triplas na Avenida Guararapes, obstruindo o trânsito, e clama por providências.

“Gostaria de saber se as autoridades estão a par do que acontece na Avenida Guararapes, ao lado do colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Os carros estão parando em fila tripla. O fato ocorre diariamente e atrapalha o trânsito”, reclama. Ele diz ainda nunca ter visto agentes de trânsito no local. A reportagem entrou em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) para que se pronuncie sobre o fato e aguarda um posicionamento.

Fila tripla de veículos em frente a colégio na Avenida Guararapes gera críticas

  1. gustavopaulo119@gmail.com disse:

    os guardas ficam na esquina da rua olhando o celular, deveria ser proibido esse tipo de comportamento.

  2. Paulo disse:

    Eu queria saber para que serve essa inútil ampla so estatu.

  3. Sempre Atento disse:

    Esse pessoal se acham o dono da cidade,mas a fiscalização não existe neste pedaço de chão aí.

  4. Amigo de Petrolina disse:

    Nesse caso chega a ser absurda, já não basta a Rua Antonio Santana Filho, ainda tem que aguentar a guararapes.

  5. Snoop disse:

    O petrolinense só quer estacionar se for na porta do local de destino. Não sabe caminhar 50 metros. E quando o agente notifica sai chamando de “indústria da multa”.

    1. MARCIUS disse:

      Na porta não, se deixar entrar

  6. Carlos disse:

    Como os agentes podem fiscalizar se a autoridade de trânsito não permite. Há meses que a ordem é de não pertubar os condutores.

  7. até onde eu sei isso é infração de transito, portanto crime, MAS, as nossas “autoridades de trânsito (só no nome mesmo), irão multar “os amiguinhos” de pessoas importantes, os famosos “vou ligar para…”, claro que não vão multa-los, agora se for um Jose da vida, ele até apanha…essa situação acontece todo santo dia nas escolas particulares e ninguém faz nada…muita hipocrisia.

  8. MARCIUS disse:

    Não é falta de onde parar, é falta de educação, de ensinar o que é certo para os filhos, da minha comodidade em detrimento de atrapalhar a vida dos outros, de dizer que minha vida é o que importa apenas, pois se a preguiça acabar, dá para parar e andar 50metros. E não é só nessa, na Simão Durando é ainda pior, pois ainda param atrapalhando a faixa, em fila “dupla” quando mesmo sem ter carro estacionado, fora que é um lugar onde o que menos falta é vaga, falta coragem para andar 20metros e educação mesmo. Ah e também uma conveniência absurda das autoridades.

  9. Lu disse:

    É por que eles querem ser visto que estão de carrão
    Bando de irresponsáveis merece ser notificados ,não custa nada parar mais na frente ou vir busca seus filhos a pé

  10. Fábio Silva disse:

    Isso também ocorre todos os dias em frente ao colégio Dom Bosco, falei com o senhor Gilmar da ampla e ele me informou que já sabia e iria tomar as providências mais até o momento nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *