2º Festival ‘Sabores de Juazeiro’ é prorrogado até domingo

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2022 às 21:35

Foto: Reprodução

Diante do sucesso apresentado, a 2ª edição do Festival Gastronômico ‘Sabores de Juazeiro’ será prorrogada até domingo (6). Com o prazo esticado, quem quiser experimentar as várias possibilidades das 88 delícias concorrentes, ganhou mais tempo para aproveitar o evento.

O ‘Sabores de Juazeiro’ é uma realização do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro – através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), além de parceria com empresas como o Pede. Aí. Os pratos vão desde entradas aos principais, passando por lanches, sobremesas e drinks. O tema deste ano é “Os frutos do São Francisco” e, por isso, há pratos diversificados com a inserção da manga, dos peixes e da carne de bode, tão apreciados na culinária local.

Os 59 restaurantes participantes estão disponíveis para pedidos que podem ser acessados por meio de um banner no aplicativo de delivery Pede.Aí, que também é parceiro do evento gastronômico. Quem preferir conhecer de perto as delícias concorrentes também pode visitar os restaurantes participantes. A lista completa está disponibilizada no Instagram oficial do evento, no endereço @saboresdejuazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.