Festival Fervo abre inscrições para 2ª edição com artistas sertanejos

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2022 às 22:00

Foto: Rubens Henrique

As inscrições para a 2ª edição do Festival Fervo, evento que reúne obras e performances de artistas que se identificam como integrantes da comunidade LGBTQIAP+, está convocando artistas que também sejam residentes no Sertão do São Francisco. O prazo para as inscrições vai até 31 de janeiro.

Farão parte da programação do festival, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de fevereiro, quatro apresentações musicais e seis videoartes, selecionadas conforme orientações previstas na convocatória divulgada ontem (24).

Para participar, os artistas devem se inscrever através do formulário online, que estará disponível até às 23h59 do dia 31 de janeiro. As inscrições são gratuitas e as propostas selecionadas receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 3 mil para apresentações musicais, e R$ 1 mil para videoartes.

O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro, no Instagram @fervofestival e demais redes sociais do projeto. A convocatória do evento pode ser encontrada no Instagram ou no link. Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail da produção do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.