Festival de Arte e Cultura do Semiárido tem inscrições prorrogadas até sexta-feira

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2021 às 21:00

O Festival de Arte e Cultura do Semiárido está com inscrições prorrogadas para envio de produções artísticas e culturais. O novo prazo vai até sexta-feira (8). O evento será realizado de forma online e está sendo organizado pelo Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (Irpaa). O objetivo é dar visibilidade à produção regional, com foco na infância, educação e convivência com o semiárido.

O(a)s interessados(as) podem se inscrever em uma das seis categorias: artes cênicas, contação de histórias, dança, fotografia, música ou poesia. O formulário para inscrição é simplificado, a fim de facilitar ao máximo a participação de artistas e representantes culturais da cidade e do campo, garantindo diversidade ao evento.

A gente acredita que vai ser um processo extremamente enriquecedor e bonito para todo povo do semiárido”, projeta Felipe Sena, colaborador do Irpaa, ao avaliar as produções que já foram inscritas. A riqueza das produções aprovadas pela comissão de seleção irá ao ar no dia 2 de dezembro, através do canal TV Irpaa no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *