Festa do Vaqueiro de Curaçá atrai candidatos a governador

por Carlos Britto // 04 de julho de 2009 às 09:00

vaqueiro11A  56° Festa do Vaqueiro, que começou nesta sexta-feira (03), além do público que costuma participar dos festejos receberá a visita de representantes da política estadual.

O evento vai receber a visita do governador Jaques Wagner, no domingo (05).  Wagner participar da missa dos vaqueiros, em seguida acompanha o tradicional desfile e entrega a população, ao lado do prefeito Salvador Lopes, uma ambulância cedida ao município pelo Governo do Estado, além de anunciar a realização de obras do sistema de abastecimento de água de quatro povoados da cidade do Programa Água para Todos.

O ex-governador da Bahia, Paulo Souto e o senador César Borges (DEM) também confirmaram presença no evento.

Festa do Vaqueiro de Curaçá atrai candidatos a governador

  1. alguem disse:

    hum!!! Afesta nao foi lá essas coisas em relação ao gestão passada pra começar nao sei pra que cerca a rua toda ta parecendo mais um prisão kkkkkkkkkkkkk.que palhaçada .E aqueles banheiros feitos no meio da rua acha que vão se arrepender quando o sol esquentar e ficar o fedor de mijo no meio da rua já basta os banheiros quimicos mais outra palhçada fesita pela gestão…E mais uma ves esses politicos vão vir aki mentir que coiisa so porque já estamos proximo as eleições ai siim vcs vem mais interessante que nuam fazem nada por nossa cidade so sabem prometer cumprir que é bom nunca coisa feia enganando mias uma vez esses pobres coitados ….
    A senhor prefeito espero que esses dois ultimos dias de festa prestem porque ontem foi uma negação é verdade nossa festa mais famosa esta sendo desvalorizada também so traz batedores de lata pra cá ( me refiro a banda labios divididos a mesma o dono é funcionario da prefeitura mais um puxa saco).
    Fiiim

  2. Flores disse:

    Eita mais uma vez o governador Jaques Wagner ou melhor dizendo Jaques vagareza retornar a Curaçá , fazer o que não sei porque até agora não fez nada pela cidade a nao ser conversar mole e levar dos besta um simples chapéu de couro .Quem será que dessa vez Juscelia vai querer tomar a frente ou querer derrubar ?Ou será que é a propria que vai cair pois esta muito obesa esta ganhando pro sapo boi.A festa tão badalada pela gestão atual ontem foi um fracasso total começando pela avenida da cidade em especial o bar de Meu Lú pois nas festas anteriores era sucesso desde a sexta feira .Como esta se aproximando as eleições para o governo do estado ele pode anuciar uma meia duzia de obras sei la pra que ano ,quem sabe 2020 ?Sua repercusão politica é fato comprovado na bahia ,temos como exemplo o dia dois de julho na propria cidade de Salvador o que o povo fizeram só não enxerga quem é cego. E o que será que Paulo Souto vem buscar em Curaçá? Dá um tapinha nas costas dos bestas ,junto com suas mentiras e corrupções ou vai se aliar aos corruptos de Curaçá ?

  3. estudante disse:

    Concerteza, não precisa ser muito sensivel a percepção das coisas, para entender que certas pessoas misturam politica com tudo, pois realmente percebe-se que vivem disso, e começam a criticar uma festa que está sendo realmente muito organizada, estruturada, e que as pessoas estão gostando e os turista elogiando por essa festa, que é tradição e é historia da nossa cidade, a festa belissima, lideres politicos vem prestigiar acreditando na força e importanicia da nossa festa…!!!!
    A NOSSA HISTORIA E O NOSSO POVO, É MUITO MAIS DO QUE IDEOLOGIAS REPUGNANTES E POLITICAS PARTIDÁRIAS, TEMOS IDENTIDADE, O QUE MUITO GENTE PENSA QUE TEM, MAIS NUNCA COSEGUIRÁ AO MENOS ENTENDER O QUE É ISOOO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *