Festa do Vaqueiro acontece neste sábado em Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2021 às 20:30

(Foto: Arquivo Divulgação)

A IX Festa do Vaqueiro de Juazeiro (BA) irá acontecer neste sábado (16), a partir das 7h. O evento, que tem como objetivo reverenciar uma das figuras mais importantes da cultura nordestina, contará com cavalgada, missa e show musical, seguindo todos os protocolos sanitários e medidas recomendadas pelos órgãos de saúde municipal, estadual e federal.

A programação começará às 7h, no bairro Dom José Rodrigues, onde a festa começou. Às 9h, aboiadores e vaqueiros seguirão em cortejo pelas principais ruas da cidade até o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Jardim Novo Encontro, onde acontecerá a Missa Campal e os shows de Edinho e Juju, Jó e Tinho do Acordeon, Brenda Miranda e Cesar Adriano.

O acesso ao evento só será permitido com a apresentação do cartão de vacinação, comprovando a aplicação das duas doses de vacina contra a Covid-19 e o uso da máscara.

Festa do Vaqueiro acontece neste sábado em Juazeiro

  1. ysrebelde disse:

    Só a título de esclarecimento, os frequentadores dos bares da Orla de Juazeiro, especialmente o Tequila Bar, é exigido também cartão de vacinação, máscara e distanciamento? Os políticos desse país são uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *