Ferramenta identifica grupos de WhatsApp para monitorar serviço de transporte coletivo em Petrolina e Juazeiro

3

Uma novidade promete facilitar a vida de quem se desloca de ônibus nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A ferramenta funciona através de grupos de WhatsApp, que são identificados com o nome e número da linha. Dessa forma o usuário pode compartilhar o link dos grupos com colegas e familiares que utilizarem o mesmo transporte todos os dias.

Por meio do grupo o usuário pode tirar dúvidas sobre a sua linha, se o ônibus quebrou se houve algum outro problema, localização exata, entre outras dúvidas, criando uma rede de apoio que tem se fortalecido.

Existem várias maneiras de chegar aos grupos, pelo adesivo nos principais pontos de ônibus usando a câmera de seu celular ou buscando nos aplicativos Instagram e Facebook pela hashtag #cademeuonibus. “Creio que seja uma boa alternativa para agilizar nosso tempo, né? Assim, sempre ficaremos monitorando os ônibus para não termos nenhum contratempo”, diz uma leitora deste Blog. Coisas do século 21.

3 COMENTÁRIOS

  1. eu vi, entrei e consegui a informação do ônibus, parabéns aos criadores, em fim alguém pensa no passageiro, pq o cittamobi vem deixando a gente na mão com frequência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome