“Fernando vai ensinar meu adversário a votar em favor do povo no Senado”, diz Câmara em visita ao Sertão

1

Foto Aluísio Moreira_7 (640x390)No último dia de seu giro pelos Sertões Central, do Pajeú e do Moxotó, o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), mandou um recado para o candidato da chapa rival, neste domingo (25). “Meu adversário vai ter uma grande oportunidade, a partir de 2015. Terá ao seu lado, no Senado, um grande professor. Fernando Bezerra Coelho (PSB), meu companheiro de chapa, vai ensiná-lo a votar em favor do trabalhador”, disse o socialista. Ainda neste domingo, mais um prefeito petebista juntou-se ao palanque da Frente: Delton Lustosa, de Santa Terezinha.

Câmara também voltou a rechaçar as alegações, feitas por adversários, de que lhe falta experiência política. “Quem milita junto com Eduardo Campos (PSB) há 20 anos e passou por três secretarias em seu Governo pode não entender de política?“, questionou o pré-candidato, acrescentando que seu modo de fazer política é diferente: ouvindo as pessoas, como aprendeu com o ex-governador.

Ainda neste domingo, o socialista passou por Tabira, onde recebeu apoio de várias lideranças locais. Ele foi recebido na Câmara de Vereadores, pelo presidente do Legislativo municipal, Zé de Bira, e outros sete vereadores. Também declararam apoio a Câmara a vice-prefeita, Genedy Brito, e os ex-prefeitos Dinca Brandino e Fortunato Soares.

Lustosa é o sexto prefeito do PTB a aderir ao palanque da Frente Popular. Antes dele, fizeram o mesmo os pretéritas Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léu Saraiva (Exu) e Sérgio Miranda (Panelas), além do gestor petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José. As informações são da assessoria do PSB. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome