Fernando Filho volta a alfinetar PSB e crê que oposição pode ganhar unida no 1º ou 2º turno

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2022 às 19:37

Foto: Blog do Carlos Britto

Ao contrário do que muitos pensam da disputa majoritária em Pernambuco nas eleições 2022, o deputado federal Fernando Filho (DEM) disse não ter dúvidas que o bloco de oposição tem grandes chances de levar a melhor tanto unido no primeiro turno, como apenas no segundo. A análise foi feita nesta quarta-feira (26) para o programa Painel 100,7, da Grande Rio FM.

As pessoas que estão sendo colocadas pelo campo da oposição para capitanear essa mensagem contra o PSB, têm que ter a estratégia de poder acertar na mensagem”, declarou.

Apesar de ser comedido em suas críticas, o deputado não deixou de comentar o que considera um desempenho fraco dos socialistas à frente do Governo de Pernambuco nesses últimos 8 anos. “Não sou de fazer política falando de ninguém. Mas com todo respeito, o governo do PSB no passado representou um simbolismo, uma esperança numa época muito bem tocada por Eduardo (Campos), mas eu não consigo hoje ver como o PSB vai às ruas para dizer ao povo de Pernambuco que precisa continuar. Qual é a obra? qual a marca que o governo do PSB diz que precisa de mais quatro anos?”, avaliou.

Em vez disso, Fernando Filho reforçou, a exemplo de outros oposicionistas no Estado, os pontos fracos da gestão de Paulo Câmara. “A gente sente os efeitos desse governo na Compesa, na qualidade das estradas, na alta carga tributária, na falta de segurança. Pra que a gente precisa de mais quatro anos (do PSB)?”, alfinetou.

Apoios

O parlamentar também se mostrou empolgado com a ampliação do seu leque de apoios para 2022. Além de sua base tradicional no Sertão, ele destacou que atualmente conta com 17 prefeitos – em todas as regiões do Estado – que o respaldarão na busca de mais um mandato na Câmara Federal.

Fernando Filho volta a alfinetar PSB e crê que oposição pode ganhar unida no 1º ou 2º turno

  1. Marcos disse:

    Torcendo para esta colherada ser totalmente derrotada este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.