Fernando Filho visita as bases no Sertão

por Carlos Britto // 09 de maio de 2009 às 07:03

fernandinho4O deputado federal Fernando Filho (PSB) cumpriu mais uma vez uma extensa agenda de trabalho pelo Sertão em visita a suas bases eleitorais. Nos dias 6 e 7 de maio ele visitou cinco cidades, onde participou de eventos comemorativos e recebeu solicitações dos prefeitos.

A primeira parada foi em Orocó, onde o deputado concedeu uma entrevista na Rádio Orocó FM e anunciou que em breve a obras de saneamento começarão a ser realizadas na cidade, além de confirmar a liberação de recursos na ordem de R$ 700 mil para construção de uma agroindústria de doces e de um packing house na cidade.

Um dos momentos mais importantes da viagem foi durante a visita ao município de Itacuruba. A pedido do prefeito da cidade, Romero Magalhães (PSB), o deputado visitou o criatório de alevinos e os tanques-redes de tilápia da empresa Pesca Nova. No local será instalada uma indústria de pescado que vai gerar cerca de 600 empregos diretos e indiretos na região.

Em seguida o deputado visitou o local onde será o Centro de Estudos Astronômicos e se comprometeu em agilizar a vinda dos telescópios para a cidade. Os equipamentos, fabricados na Alemanha, estão no Recife esperando apenas a finalização da infraestrutura do Observatório. O deputado marcou uma reunião com o ministro de Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, para expor a situação.

Fernando Filho também esteve em Belém do São Francisco para a comemoração dos 106 anos da cidade. O deputado participou da premiação da 14ª edição dos Jogos Escolares Municipais acompanhando o prefeito Gustavo Caribé (PSB). Em seguida prestigiou a festa de abertura dos festejos realizada na praça principal da Cidade.

Em Floresta ao lado da prefeita Rorró Maniçoba (PSB) o deputado visitou as instalações do mercado municipal e o matadouro. Logo depois eles se reuniram na prefeitura municipal onde Rorró entregou um oficio ao deputado Fernando Filho para que ele viabilize junto ao governado Eduardo Campos recursos para a reforma do mercado.

Fernando Filho visita as bases no Sertão

  1. Aluno Facape disse:

    O deputado podia passar por aqui e levar sua madrinha Clemilda Barreto da Facape para Brasilia. Quem sabe ela nào arruma mais um cargo pra acumular por lá….

  2. Opara disse:

    Parabéns Fernandinho. Só esqueceu de uma cidade: Petrolina. Por que será?!

  3. Marli disse:

    Ele está cada dia mais gordinho, mais fofinho. É o ursinho pufh.

  4. A VERDADE! disse:

    abra bem seus olhos, o povo já abriu.
    as bases tem de ser visitada é constantimente, mas trazendo recursos pra cidade, coisa q vc não está fazendo, nem seu pai, q abandonou a cidade e foi prara o ararripe, lembre a ele q a base dele é aki, e sua tambem e não continui travando os recurso pra júlio lóscio.
    por q se não qem sai perdendo a população, por tabem vcs tambem.

  5. joao cunha disse:

    muito bem deputado, comece a andar porque a eleição já é o ano que vem e vc vai ter que ralar para ganhar.

  6. Pedra Linda disse:

    Para os que criticam o Fernandinho, só um aviso, o Júlio Lóssio foi eleito com o apoio do ex-deputado federal Osvaldo Coelho. Cadê o braço forte do sertão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *