Fernando Filho responde provocações de Oswaldo Coelho

por Carlos Britto // 26 de maio de 2009 às 11:35

fernandinho6O deputado federal Fernando Filho (PSB) manteve a diplomacia, mas não deixou de responder às provocações do ex-deputado Oswaldo Coelho (DEM) em relação ao trabalho dos parlamentares de Petrolina. Além de afirmar que vem atuando, sim, em defesa do agronegócio da região – ao contrário do que disse Oswaldo – Fernando Filho ainda foi incisivo em relação ao tio. “Ele nunca colocou uma emenda para Fernando Bezerra Coelho (então prefeito de Petrolina), como eu já coloquei para o prefeito Lóssio”, disse Fernando Filho.

O deputado socialista aproveitou para anunciar a construção de três escolas estaduais no projeto Nilo Coelho ainda para este ano. Dinheiro que ele está tentando viabilizar junto ao Ministério da Educação. As informações são do programa A Voz do Povo (Emissora Rural).    

Fernando Filho responde provocações de Oswaldo Coelho

  1. Robson Siqueira disse:

    O deputado socialista aproveitou para anunciar a construção de três escolas estaduais no projeto Nilo Coelho ainda para este ano

    (QUE BOM!!!)

    . Dinheiro que ele está tentando viabilizar junto ao Ministério da Educação.

    (TENTANDO??????)

  2. GEMADACOSTA disse:

    Estamos cheios de FALÁCIAS, faça e não diga que está tentando… tente e se não conseguir diga os motivos pelo qual não conseguiu.

    Uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso. Reconhecer as falácias é por vezes difícil. Os argumentos falaciosos podem ter validade emocional, íntima, psicológica ou emotiva, mas não validade lógica.

    É importante conhecer os tipos de falácia para evitar armadilhas lógicas na própria argumentação e para analisar a argumentação alheia.

  3. Billy Johw disse:

    É pessoal,

    ignorância diminui quando o acesso a informação é facilitado. Vivemos em um país que tem tudo para ser o calcanhar do mundo. Tanto em alimentos como em produção industrial. O problema do país não está apenas na política nacional, mas, na cultura nacional. Vivemos uma evolução, isso não é dúvida. Um dia, parlamentares vão parar de ficar brigando entre si e desenvolver um interesse em comum para o bem maior. Não me venham dizer que o Brasil é um país sem jeito! Quem não tem jeito, são pessoas ignorantes que visam apenas a Lei do ESPERTINHO, do se dar bem em cima dos outros. Nunca pesando coletivamente.

    Essa de prometer em política sempre fez e fará parte, porém, acredito eu, seria melhor fazer e depois apresentar os frutos do trabalho sem creditar a quem realmente fez parte. Sozinho é possível fazer muita coisa, mas, em conjunto, é possível fazer muito mais.

    A evolução da política deve andar junto com a evolução da cultura. Hoje vivemos em um país em crescimento cultural, tecnológico, dinâmico. Se nosso políticos ficarem apenas em críticas e não colocar projetos para serem concluídos, nunca seremos desenvolvidos.

  4. Roberto Carlos disse:

    Que bom que vem mais 3 escolas so espero que nao seja igual o mercado do turista, os 10 milhoes do jd imperial e tantas outras tentativas. Mas o comentario de OC foi em relaçao a irrigaçao que pelo que me consta nao lembro de nenhum investimento nos ultimos anos e a irrigaçao e a mola de Petrolina ou nao e?.
    A esqueci tambem da estrada do Capim e Uruás, o que foi que aconteceu? ainda ta viabilizando?

  5. A VERDADE É disse:

    A VERDADE É QUE NO GOVERNO LULA NÃO FOI IRRIGADO UM METRO NO VALE DO SÃO FRANCISCO. ACULPA É DE LULA? NÃO,NÃO. A CULPA É DE NOSSOS REPRESENTANTES LOCAIS. VC ACHA QUE SE OSVALDO COELHO TIVESSE MANDATO ELE NÃO TINHA BRIGADO PARA COLOCAR O PROJETO PONTAL NO PAC? TINHA BRIGADO E TINHA CONSEGUIDO COLOCAR O PONTAL NO PAC SIM. ENTAÕ A FALHA É DE NOSSOS REPRESENTANTES LOCAIS QUE ALIAS SÃO ALIADOS DE LULA MAS ESQUECERAM DE PEDIR . MAS, O POVO UMA HORA APRENDE

  6. Engraçado disse:

    O Deputado que diz, TENTANDO! não quer dizer conseguiu, deixe para contar com este mérito quando aprovado, até porque não é nenhum favor e sim obrigação, foi eleito pra isso, não só pra receber o salário e viajar a nossas custas.
    Vai ralar muito pra se comparar a Osvaldo, tem que adquirir muito prestígio.

  7. ana flavia disse:

    Deputado faço um apelo ao sr. para que agilisse os recurso para a conclusão do mercado turistico do centro da cidde, aquilo não pode ficar uma obra inacabada deixando a cidade feia e o povo não pode pagar por isso estão destruindo o que já foi construido é urgenteeeeeeeeeeeeeeeee

  8. marco antonio souza disse:

    Dois grandes politicos, um aposentado e com o dever cumprido e o outro um grande e atuante politico, não precisa este bate boca, vamos virar a pagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *