Fernando Filho quer mais recursos para bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2009 às 17:00

O bairro Jardim Amazonas foi visitado pelo deputado federal Fernando Filho (PSB-PE). Acompanhado pelas lideranças da comunidade, o parlamentar fez um rápido trajeto pelo bairro – o suficiente para detectar quais os principais problemas que aborrecem os moradores do Jardim Amazonas. De acordo com o presidente da associação de moradores, Manuel Néris da Silva, mais conhecido como Messias, um dos problemas refere-se à pavimentação da Avenida 40 – antigo clamor dos comunitários. Outro item é o dreno da Rua 01, que está entupido. “Quando chove a água não escoa”, explica Messias. Na lista de reivindicações constam também dois itens relacionados à recém duplicada Avenida Honorato Viana. O primeiro é a construção de uma passagem com o intuito de facilitar o escoamento das águas pluviais. O outro é a implantação de um redutor de velocidade. Fernando Filho considerou “válidas” as reivindicações. Disse que vai se movimentar em Brasília e também junto ao Governo do Estado para conseguir os recursos destinados a atender não apenas o Jardim Amazonas, uma vez que revelou já ter recebido cobranças semelhantes de outras comunidades da zona urbana de Petrolina.

Fonte: Ascom FF

Fernando Filho quer mais recursos para bairros de Petrolina

  1. Pedão Pidão disse:

    Deputado dê uma passadinha no Pedro Raimundo, é tão pertinho do Jd Amazonas. Lá é uma calamidade só, esgotos correndo a céu aberto, ras sem pavimentação e cheia delama podre, a fendentina é uma só. Cada prefeito que entra é uma esperança que chega, cada prefeito que sai é uma esperança que morre. Todos eles foram lá, prometeram e chegaram até a começar serviços em algumas ruas, mas não finalizam nada. Inclusive seu fez isso quando foi prefeito, assim como todos os outros.

  2. filho da terra disse:

    Eita começou as visitas, para o ano tem eleição e o filho do rei Coral ja tá preocupado. ja anda até visitando os bairro, que sinismo… hemmmm, corre principe que a coisa vai pegar afinal tem GONZAGA, GUILHERME. e tá na hora de tapar os Buracos que o prefeito tatú “ODACYR” deixou. eita vida Duraaaaaaaa, más o povo tem memória curta logo logo ó… nem lembra mais…. e tome-lhe voto.

  3. Opara disse:

    Este é o meu Deputado Federal 2010. Pelo menos aspira o mesmo ar que nós petrolinense… diferente de um outro tal Deputado.

  4. Galocego Pinto Milho disse:

    Se voce se identifica como FILHO DA TERRA é por que voce realmente é um verdadeiro PEBA.
    è Coelho aqui, é Coelho acolá, é Coelho em qualquer lugar…
    e voce que morra…seu PEBÃO

  5. Paulo disse:

    Valeu Deputado!!

    É fogo! As eleições acontecem no final do próximo ano e um deputado qdo aparece, com trabalho, é criticado.
    Ô “Filho da Terra”, vc está a serviço de quem?
    Fernando Filho é um político que, ainda novo, mostra compromisso e trabalho…

  6. barbosa disse:

    Ou “filho da terra”tú parece um zé ruela,no sabe o q diz,toda hora se contradiz.Tú é mesmo um zé mané.

  7. marcos antonio brasil disse:

    Deputado Fernando Filho,

    Gostaria de aproveitar o espaço para agrader o empenho na solução dos problemas produtores agrícolas da região. As soluções apresentadas, embora não resolvam tudo, mas amenizam a situação. O que achei mais importante, e meu pai também, foi a rapidez, com que voce conseguiu mobilizar o governador e outras lideranças, para que se pudesse fazer alguma coisa em prol dos agricultores rapidamente. Nunca isto havia acontecido aqui em Petrolina.
    Outro dia fiz críticas aqui neste mesmo Blog, sobre sua pessoa. Disse que o senhor deveria aparecer mais em Petrolina, e nestas aparições deveria ir justamente de encontro ao povo. Não fique somente junto de pouquíssimos amigos. Fique ao lado do povo. Este saberá reconhecer o seu trabalho.
    Não se acanhe com críticas sem fundamento, de quem se vê incomodado, somente porque o senhor está no meio do povo, vendo suas necessidades. Isto é justamente o que o senhor deve fazer. Que por sinal foi o que seu tio, Clementino Coelho não fez, e o resultado todo mundo sabe como foi.
    Não descanse, vá à luta, nunca fique com vergonha de ficar ao lado do povo. Pelo contrário. Compareça sempre que puder nos bairros e no interior, conviva com o povo, tenha ouvidos para ele, lhe dê atenção. Esqueça a rodinha de amigos como rotina, mas não esqueça dos amigos. Muitos gostam de atenção. Não dê atenção só a uns 3 ou 4.
    Ficamos feliz pelo fato de parecer que nossas reclamações sobre sua presença estão sendo atendidas.
    A receita é simples. Sabemos do seu compromisso com nosso povo. Divulgue seu compromisso. Vá às ruas. Sucesso.

  8. Francisco disse:

    Futuro Prefeito. Alguém duvida.

  9. Batista disse:

    Valeu DEPUTADO.

    É isto mesmo tem que está atendo aos assuntos da nossa terra não dar para fazer tudo de uma vez, mas fazendo um porquinho de cada vez terminará fazendo tudo, e quanto a futuro prefeito de Petrolina como diz Francisco, espero que aconteça, pois capacidade você já mostrou que tem apesar da pouca idade. AVANTE! FERNANDO FILHO. Petrolina te espera.

  10. gringo africano disse:

    Deputado, porque as visitas só acontencem agora, o sr. teve três anos para olhar para esses problemas. Mais, o próximo ano é ano de eleições justificam-se as visitas, alguém duvida……………………………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *