Fernando Filho quer mais recursos para a Codevasf

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 07:45

Na próxima semana, quando vai ser recebido pelo ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, o deputado federal Fernando Filho (PSB/PE) disse que vai pedir mais recursos para a 3ª Superintendência da Codevasf em Petrolina. 

O deputado se reuniu ontem na Codevasf, em Petrolina, com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho e o superintendente regional da Codevasf, Luís Frota. Entre as reivindicações que serão apresentadas ao ministro Geddel, o deputado socialista lembrou projetos estratégicos para o desenvolvimento sustentável da região. “Nessa audiência vamos reivindicar mais recursos para que a Codevasf continue investindo no Vale do São Francisco, além de cobrar mais agilidade do ministério em obras importantes como o Canal do Sertão”, disse o Fernando Filho. Para obras como a revitalização das bacias hidrográficas, o deputado se comprometeu em buscar recursos da ordem de R$ 180 milhões através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para investimentos no sistema de esgotamento sanitário em 26 municípios pernambucanos, o que inclui as agrovilas dos projetos Senador Nilo Coelho, área Maria Tereza e Bebedouro.

Fernando Filho quer mais recursos para a Codevasf

  1. Binleide Obama disse:

    Eta cabinha bom esse Fernandinho…

  2. Francisco disse:

    Está vendo foi buscar dinheiro para Petrolina. Não criticou ninguém.
    Quem sabe faz a hora não espera acontecer.

  3. Igor Costa disse:

    Quando Ildo (perpendicularmente conhecido como Dr. Ildo, ex-diretor da codevasf), estivesse no cargo eu até que confiaria nessa notícia.

    Faz me ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.