Fernando Filho promete lutar por melhorias para o Estádio Paulo Coelho

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2024 às 15:00

Foto: divulgação/arquivo

O deputado federal Fernando Filho (UB) acompanhou atento e incomodado, com todo o desconforto, sobre a estreia do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) no Campeonato Pernambucano 2024, que terá que jogar no Recife por problemas no gramado do Estádio Paulo Coelho. Para o deputado, já chegou a hora da principal cidade do Sertão pernambucano ter um estádio à altura do time e das expectativas da comunidade. A equipe vai jogar, inclusive, a Copa do Brasil. 

“Na volta do recesso parlamentar vamos nos empenhar nisso. Petrolina merece um estádio melhor ou, quem sabe, uma arena bonita e pronta para receber eventos maiores. Esse é o ano que vamos falar muito sobre isso”, disse Fernando Filho, que é o campeão em investimentos para a ‘Capital do São Francisco’, e as maiores obras estruturantes da cidade nos últimos 20 anos passaram pelo trabalho dele.

Fernando Filho promete lutar por melhorias para o Estádio Paulo Coelho

  1. Sempre Atento disse:

    Rapaz parece até piada um negócio desse, o pai foi prefeito 3 mandatos ,foi senador ele se não me falha a memória são 3 mandatos como deputado o irmão 2 mandatos de prefeito, claro que entregou o cargo para o vice mas que manda são eles,o outro deputado estadual não gostou entregou o cargo de deputado para ser secretário de Turismo, e nunca resolveram agora ele tá preocupado ,há ! Deve ser porque vão ter eleição para prefeito e ele se lembrou do estádio.

  2. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. Sou filho de Juazeiro, mas, minha queridissima saudosa mãe, nasceu em Petrolina, lá na região da Catinguinha, atualmente com avanço projetos de irrigação, tudo mudou e, pessoas de outras plagas, residem por lá. Porém, sempre acompanhei o futebol da região, frequentei inúmeras vezes, antigo estádio da Emissora Rural, hoje, Paulo Coelho, outrora parte da família Coelho, dava incremento incentivo ao futebol Petrolinense, até tinha um time, excelente time de futebol, CSC, Centro Social Caiano, ao qual, por influencia de amigos daí, saudoso “Chicão” e Raimundinho, na época, moravam bairro Alto Cheiroso. No centro da cidade, tinha Bar Iglu, local onde os torcedores do Caiano, comemoravam a vitória do clube, era um timaço, trazia sempre bons jogadores, principalmente de Juazeiro do Norte e Caruaru, já o Palmeiras e América Litero Esportivo, tinha mais jogadores da cidade, lembro me de Vavá, Reginaldo,este tive privilégio de conhecer em Barreiras oeste da Bahia, entre outros. No America, João “Tijolo”, e, tantos outros. Vi nascer para o futebol, saudoso Bosquinho, daí saíram Mundinho, que depois de vir jogar no Carranca, foi pra Portugal, jogar no Belenense, tinha Zé Furina, um excepcional jogador também, Moreto, enfim, foi uma história de glória, para região. Com Relação ao Estádio, os filhos de Petrolina, especialmente os que estão no poder todos os níveis, tem todos que darem às mãos, em um só propósito, de fazer do Estádio Paulo Coelho, retornar a ser local de entretenimento, da arte jogar futebol, revelar talentos, tantos por aí passaram, citei alguns de tantos outros, até peço desculpas. Até no aspecto físico, oferece condições para que se transforme em uma mega estrutura, para atender população, artistas e apreciadores do futebol.

  3. Consumidor disse:

    Esperando que esse discurso não seja um ‘cala-boca’ para desviar a atenção das pessoas para o vexame da administração de Simão quanto ao preparo do estádio, ou melhor, o não preparo do estádio a tempo para o campeonato pernambucano 2024.
    o eu estou envergonhado com o episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários