Fernando Filho leva proposta de duplicação das BRs 407 e 428 a ministro de Infraestrutura

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2019 às 12:08

Foto: divulgação

Em busca de recursos para tirar do papel a duplicação das BRs 407 e 428, que passam por Petrolina, o deputado federal Fernando Filho (DEM) se reuniu esta semana com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O parlamentar também levou outras demandas referentes a obras estruturadoras no Sertão do São Francisco.

O ministro foi muito receptivo e dará uma atenção especial aos pleitos que levamos para o povo de Pernambuco. Ele também nos convidou para acompanhar, no dia 15 de março, o leilão dos aeroportos nacionais, entre os quais está o do Recife“, resumiu Fernando Filho.

Fernando Filho leva proposta de duplicação das BRs 407 e 428 a ministro de Infraestrutura

  1. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Vão duplicar os trechos urbanos das BRs 407 e 428. Leia-se Av. Honorato Viana e a saida para Serra da Santa (do Monumento do Centenário até o Posto Umburuçu), visando tanto desafogar o trânsito nos locais, como projetando Petrolina para 2030 quando teremos cerca de 450.000. Não sei porque eu estou perdendo meu precioso tempo lhe explicando isso!!!!

    1. Defensor da liberdade disse:

      Se fizeram uma palhaçada na sete de setembro, que tinha mais espaço para aproveitar, quero nem ver o que vão fazer na Honorato cujo espaço é apertado. Uma via de 10 milhões que ninguém usa. Ficou bonitinha igual a cara do prefeito: as laterais entupidas de carros e as vias do meio com cachorros passeando tranquilamente.

  2. Marcius disse:

    O Sr. Sabe qual é a BR 428,?????Para fala uma asneira dessas.

  3. Marcius disse:

    A duplicação da 428 é ainda mais importante que a 7 de setembro. Agora, o prefeito não já tinha dito que a verba já estava liberada??? Que iniciaria no começo do ano.

  4. Defensor da liberdade disse:

    Se fizerem igual a sete de setembro, vai ser mais um elefante branco para os imbecis manterem a famíglia deitada eternamente em berço esplêndido. Espero que agora o DNIT seja um pouco mais profissional, por que a sete de setembro foi uma demonstração de incompetência e infantilidade. 10 milhões que ninguém usa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *