Fernando Filho intensifica agenda e visita dez cidades no Sertão

4

O deputado federal Fernando Filho (DEM) acelerou o ritmo de sua pré-campanha pelo Sertão neste final de semana. O parlamentar visitou as bases políticas sertanejas e se encontrou com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e deputados estaduais de seis cidades diferentes. A agenda será encerrada nesta segunda (30), com passagem pelos municípios de Bodocó, Trindade, Salgueiro e Cedro.

Fernando Filho iniciou o giro pelo Sertão no sábado (28), na zona rural de Petrolina, onde ocorreu a 50ª Festa do Colono. No dia seguinte, o democrata pegou a estrada e visitou o município de Santa Filomena acompanhado pelo ex-prefeito Pedro Gildevan. Em seguida,  ele encontrou vereadores e lideranças políticas de Exu e Terra Nova. Por fim, o deputado visitou Parnamirim, onde se reuniu com o vice-prefeito Nivaldo Mendes e concedeu entrevistas em Ouricuri.

Segundo Fernando Filho, a série de visitas tem por objetivo prestar contas do mandato e apresentar o planejamento de novas emendas e ações para os municípios sertanejos. “Nesses últimos anos, cumpri uma missão para meu país de ser ministro das Minas e Energia, e isso limitou nosso tempo para visitar as bases políticas. Agora, estamos intensificando as agendas para mostrar o quanto fizemos em nosso mandato, destinando emendas parlamentares para todos esses municípios do Sertão, que sempre serão nossa prioridade, além de ouvir o que as lideranças políticas e os moradores dessas cidades mais necessitam de nosso mandato em Brasília”, explicou Fernando Filho.

4 COMENTÁRIOS

  1. Após a metade do ano eleitoral ele passa a saber que existem cidades no sertão. Quando é que esses Coelhos vão viver pegando no pesado como os demais brasileiros e deixarem de querer só a vida da mansa da política?

  2. “Cumpri uma missão para o meu país de ser ministro das Minas e Energia”

    A energia brasileira continua sendo uma das mais caras do mundo, a Eletrobrás continua falida e estatal, e os preços dos combustíveis dispararam, logo não cumpriu missão nenhuma. Apenas torrou dinheiro do povo com aquelas porcarias de energia solar e eólica que não valem um cibazol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome