Fernando Filho entrega trator para comunidade de assentamento em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2018 às 17:42

A produção do Assentamento Alto da Areia, zona rural de Petrolina, ganhará um reforço significativo. Neste sábado (22), o deputado federal Fernando Filho (DEM) entregará um trator para a associação de agricultores familiares da localidade.

O equipamento teve investimento de R$ 89 mil, recurso oriundo de emenda parlamentar de Fernando Filho. O ato ocorrerá às 10h e terá a participação do prefeito Miguel Coelho (PSB), do senador Fernando Bezerra (MDB) e do deputado Antônio Coelho (DEM), representantes da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf (órgão responsável pela compra do trator), além de moradores da região.

Fernando Filho entrega trator para comunidade de assentamento em Petrolina

  1. Wellington disse:

    O POVO DO AGRESTE E SERTÃO PRECISA DESSAS AÇÕES PARA SAIR DA MISÉRIA BASTA DE BOLSAS ESMOLAS . O GOVERNO DO ESTADO TEM QUE BUSCAR RECURSOS PARA INVESTIR EM QUEM QUER TRABALHAR NA PECUÁRIA E AGRICULTURA BASTA DE BOLSAS ESMOLAS, BASTA DE PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS BASTA DE OMISSOS NO PODER PÚBLICO. PUNIR E BANIR OS QUE USAM E ABUSAM DO PODER E ESCRAVIZAM O POVO EM OCULTO. O POVO TEM QUE SE UNIR E DENUNCIAR BASTA DE APOIA E IDOLATRAR. ACORDA PERNAMBUCO E BRASIL JÁ.

  2. Wellington disse:

    PERNAMBUCO PRECISA DE BARRAGENS E ENERGIA SOLAR NAS REGIÕES DO AGRESTE E SERTÃO PARA O POVO SAIR DA MISÉRIA. O GOVERNO DO ESTADO TEM QUE DIMINUIR OS IMPOSTOS PARA QUEM QUER INVESTIR NESTAS REGIÕES. O POVO QUE COLOCOU TAL GOVERNO NO PODER TEM QUE SE UNIR PARA ACIONAR, DENUNCIAR E TIRAR SE O MESMO NÃO FIZER O QUE PROMETEU . ACORDA POVO CHEGOU 66 MILHÕES DO GOVERNO FEDERAL PARA A SAÚDE PÚBLICA ACORDA POVO JÁ COBRAR E DENUNCIAR JÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.