Fernando Filho e Lucas Ramos confirmam dobradinha em evento em Afrânio

15

afranio1

afranio2O ex-prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti (PSD), mostrou força em um evento que promoveu na noite deste sábado (17) em sua cidade, em homenagem aos trabalhadores.

Ele reuniu uma multidão na praça e levou os seus pré-candidatos para apresentá-los a amigos e correligionários. Fernando Filho (PSB) e Lucas Ramos (PSB) andaram em meio às pessoas presentes ao evento, depois discursaram e conversaram com os presentes.

“É bom saber que o nosso povo está ao nosso lado, que a indignação tomou conta de nossa gente pelo descaso e pela administração fraca que Afrânio tem hoje. Trouxe Fernandinho e Lucas para que eles ouvissem das pessoas suas próprias lamentações. Mas a hora da verdade está chegando e vamos, mais uma vez, colocar a cidade no rumo certo, com a ajuda dos amigos”, discursou Carlinhos.

15 COMENTÁRIOS

  1. o ex prefeito carlinho não teve coragem, de chamar a população para apresentar os candidatos dele, ai apelou chamou o povo para churrasco em comemoração ao dia do trabalhador, mas não divulgava o nome dele, arisca carlinho

    • Carlos Brito o que vi e estou indignado com a
      falta de respeito,tanto aos comerciantes que saíram mentindo pedindo ajuda aos mesmos para realizar a festa do trabalhador, e enganaram com aquela baixaria daquele ato político, porque se eu soubesse que era pra aquilo, jamais teria ajudado. Falta de respeito para com a família que em frente a este ato VELAVA sua filha morta por aneurisma cerebral, e como se nada estivesse acontecendo realizando uma festa com grupo musical.
      Força do ex-prefeito em que? Ele tem mais é que se preocupar é com os processos que ele responde pela má administração que ele exerceu..

      • Olhando as imagens, parece que o povo não tava muito preocupado com os fatos relatados acima.ta parecendo um dos p.mandado do coronel
        Falar em coronel, o quase ex-deputado estadual que se aposenta da vida politica esse ano tava em lagoa grande pagando seus micos de costume recebeno uma placa de cidadao de onde ele nunca fez p. nenhuma,

      • Carlos Brito essa conversa de comerciante indignado não existe, inclusive eu fiz parte da organização e tds eles sabiam o que era e qual o objetivo,teve deles que é ligado ao deputado e para chantajear Adalberto deu a oferta e mandou arrochar, pensando que com isso iria ganhar um emprego na prefeitura,deve ter levado uns grito de alguém e a agora está querendo se salvar, e tem outra é tão mentira desse comerciante que ele não sitou o nome e nem cita, sabe pq? para está do lado dos dois partidos e tem deles que comia da prefeitura de carlinhos e agora quer comer da prefeitura na administração atual, ei meu caba acho que ningem chega ao céu com santage lnão só se for com reza.

        • Minha peda,porque o deputado não patrocinou tudo sozinho,saiu pedindo e implorando pra ajudar falando que era pra os trabalhadores, que nada que políticos fracos são esses…?de graça ate injeção na testa por isso que teve gente ainda pra ver um comício antes do tempo(o povo inocente dano ajuda pra junta gente pra ver politico mentiroso e fracos)

  2. Carlinhos não fez nada enquant estava no poder…agora aparece com candidato que nunca veio a Afrânio-pe,e fernando filho meu Deus so vem aqui ano de eleição pedir um voto de confiança..e nunca mais…eleito não é besta

  3. esse jose lima deve ser uns dos cegos que não viu as obras feitas por carlinhos, dentro de dois anos pois os dois primeiros foi encabrestado por adalberto.Agora essa prefeita ai não vir nada feita por ela.

  4. Voces medrosos e que recebem cestas básicas o pior é que tapam os ouvidos e calam se do fato pior de Afranio, que é REAL.,deputado e prefeita uterina, FAZEM campanha com nosso dinheiro, carros pra lá e pra cá quem
    paga…A prefeitura , seu comerciante oculto voce ´participou do jantar chique que foi realizado no Pálace Hotel em Petrolina, coitado, nem aqui foi realizado para
    pobres e matutos não assistirem, o hotel da prima dele, DEIXARAM ALGUM LUCRO PRA VOCE E OS OUTROS, AI AI ainda diz que é cidade MODELO, não tem um lugar digno para reunir , ate na decisão da festa de 50 anos de AFRANIO,…

    tem que viajar 120 Km. …FEIO é serem rifugados pela PRESIDENTA, esta ficou na Historia com H (agá) ., RESPONDA QUEM ESTA NA PMA todo dia… é quem mesmo., é quem é outro prefeito uterino?
    Pois interinos tambem não são.

  5. COMERCIANTE VOCE TAMBEM TA INDIGNADO COM A ASSESSSORIA FRACA DO DEPUTADO E PREFEITO…..QUE NAO FEZ INSCRIÇAO PARA OS BICHINS VER DILMA,FORAM SOMENTE ELES BARRADOS, ……NADA ,,,,DINHEIRO NAO COMPRA TUDO, MUITO PIOR NO GRITO.

  6. sou criador de caprinos e ovinos e não esqueço da grande exposição que carlinhos fez em afrânio tambem a ultima que essa adiministração que ai estar não faz nada ate porque não sei como elege uma pessoa que nem mora na cidade pra ver o que o cidadão realmente precisa mais no tempo do serrote esse morava ai.

  7. vamos mudar essa historia de viver encabrestado por esse deputado que usa a prefeitura como uma empresa porque não traz empresa pra cidade vamos mudar isso só depende de nos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome