Fernando Filho e Gennedy Patriota com agenda intensa nesta quarta-feira

por Carlos Britto // 11 de julho de 2012 às 07:38

Os candidatos a prefeito e vice da coligação Unidade Por Petrolina, respectivamente Fernando Filho (PSB) e Gennedy Patriota (PTB), têm mais um dia intenso de campanha nas ruas da cidade. A agenda começa daqui a pouco, às 8h, com visitas.

Também estão marcadas visitas ao comércio e uma caminhada, às 18h, na Avenida dos Tropeiros, na zona oeste. A agenda será encerrada às 20h, com uma reunião com lideranças comunitárias no Jardim Maravilha, também na mesma área.

Ontem (10), os dois – acompanhados por candidatos a vereador da coligação – percorreram o Alto do Cocar (foto), sendo cumprimentados pelos comunitários. Durante a caminhada, uma das principais reclamações dos moradores referiu-se à saúde. “O problema atual da saúde em Petrolina não é estrutural, mas de gestão. O Dom Malan melhorou porque hoje quem gerencia é o Imip. Já no Hospital de Traumas, a situação não está boa. Pretendemos fazer uma parceria para que a Univasf tome conta do Traumas. A prefeitura não deixaria de fiscalizar o funcionamento dos hospitais, mas ficaria livre para cuidar do atendimento básico nos bairros”, argumentou Fernando Filho. (foto: Assessoria/divulgação)

Fernando Filho e Gennedy Patriota com agenda intensa nesta quarta-feira

  1. claudio.santos disse:

    SEIS ANOS COMO DEPUTADO COM GOVERNADOR E PRESIDENTE DO SEU LADO, E SÓ AGORA RESOLVEU . BRINADEIRA!!!
    PURA POLITICAGEM!!

    1. disraeli vicente alves ferreira disse:

      oi fernadinho eu gostaria que o senho como deputado federao baixace o ipva de moto porque e muito caro e criace um progama licesiamento ipva popula como da cnh e muito gratificante que um gorvernado de pernabuco feis em tau vamos olha pra o trabalhado como ome de vantagen e criterios dado pelos homem de pode e orden cem saude nau tei trabalho

      1. gil disse:

        ALGUEM TRADUZA ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS

        1. rpetro disse:

          não podemos sair na NEt fazendo julgamentos das pessoas!!!! eis aí a interrogação!! será que essa pessoa teve a mesma oportunidade que eu e muitas outras ou milhares de pessoas tiveram??? é bom que sejamos menos críticos ou esnobadores pq DEUS está acima de tudo e de todos!!!! ele dá, ele toma!!! o conhecimento pode ser seu!! porém quem te deu foi DEUS e quando ele achar que pode tirar, ñ tenha dúvida que ele faz isso. grande abraço e que sejamos mais humildes.!!!!!

        2. millena santos disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. oxi disse:

        Como é que uma pessoa em tão poucas palavras consegue errar tanto, penso que ao invés de pedir coisas relacionadas a redução de impostos, o amigo poderia reivindicar mais investimentos na educação. Amigo eu custo a acreditar que você frequentou um dia de escola, e se frequentou, não é possível que não tenha aprendido nada de português.
        Me desculpe a franquesa mas isso que você escreveu é absurdo.
        Vamos tentar traduzir
        senho = senhor

        federao = federal

        baixace = baixasse

        criace = criasse

        progama = programa

        licesiamento = licenciamento

        popula = popular

        gorvernado de pernabuco feis em tau = governador de Pernambuco fez então

        vamos olha pra o trabalhado como ome de vantagen e criterios dado pelos homem de pode e orden cem saude nau tei trabalho = alguém me ajude pois não consegui entender este dialeto.

        Senhores políticos esse é retrato da nossa educação.
        Acordem!!!

        1. Dreda disse:

          Continuando a aula de português:

          Franquesa = Franqueza

          Na frase: “Me desculpe (…)” o pronome “me” não deve começar a frase. O correto seria: “Desculpe-me (…)”.

          Além disso, após a palavra franqueza (“ou franquesa”, se preferir), deveria existir uma vírgula.

          Cuidado com o telhado de vidro. Você também cometeu três erros de português em uma única frase.

          1. roceci disse:

            Esse metido a professor é um imbecil. se julga inteligente em apontar os erros dos outros, e com deve se sentir um cara perfeitos em todos os aspectos.

          2. roceci disse:

            olha ai um erro cara perfeitos me corrigi ai ,imbecil.

  2. Fabiano disse:

    E vamos lá.. rumo a vitório.. SÓ NÃO CONTE COM MEU VOTO E O DE FBC.

    1. JOÃO disse:

      se vc refere a FBC pai,ele vai votar sim no filho porque ele transferiu o titúlo de volta para Petrolina um último dia do prazo determinado,se informe melhor antes de falar algo.

      1. Fabiano disse:

        “TÁ BOM” transferiu, descupa ai meu engano viu…

  3. Maria disse:

    Petrolina não se engana com palavrinhas bonitas, as pessoas sabem que cuida bem do povo.

    1. Maria disse:

      Ô xará, você está se referindo a quem quando diz que as pessoas sabem quem cuida bem do povo?

  4. Luiz disse:

    vamoss la meu prefeitoo…
    vamos tirar esse fraquinho do poder

    1. povo disse:

      rumo a vitoria…

  5. NORDESTINA disse:

    Vamossssssssssssss Fernandinho, gosto de você, passa segurança, firmeza, olho no olho, é assim que nós gostamos. Valeu, já conquistou meu voto.

    1. Flávio disse:

      Demóstenes Torres tambem passava.

      1. roceci disse:

        kkkkkk, na politica só tem artistas, os caras sabem interpretar melhor que certos atores com o unico objetivo de ganhar votos dos otários.

    2. ariane disse:

      gostaria de saber por que o santana não esta apoiando Fbcf.

    3. Paula disse:

      Olho no olho? kkkkkkkkkkkkk isso agora, depois ngm olha pra ngm! Se ligaaa!!!

  6. ariane disse:

    ficou a vida toda na corda e agora esta de fora.

  7. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    o que é que politica não faz!!!

  8. observador disse:

    ESSA CONVERSA DE COLOCAR O TRAUMAS PARA GERÊNCIA DA UNIVASF É DESDE O PERÍODO ELEITORAL PASSADO. QUEM NÃO LEMBRA DAS PROPAGANDAS DE GONZAGA PATRIOTA E DR JULIO LOSSIO COM ESTUDANTES DE MEDICINA DA UNIVASF NA ÉPOCA DA CAMPANHA?

    A UNIVASF TEM ATÉ O INTERESSE DE GERIR TOTALMENTE O TRAUMAS,PORÉM NÃO QUER O ÔNUS DE MANTÊ-LO. ELA NÃO TEM O CAPITAL NECESSÁRIO PARA MANTER O HOSPITAL EM PÉ!DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS E DE COMPRAR EQUIPAMENTOS DE USO DIÁRIO. ALÉM DISSO,HÁ 2 ANOS E MEIO O HUT POSSUI INTERNATO MÉDICO E RESIDÊNCIA MÉDICA E DE ENFERMAGEM E AINDA NÃO É CONSIDERADO HOSPITAL DE ENSINO, PERDENDO AINDA MAIS OPORTUNIDADES DE RECEBER MAIS INCENTIVO FINANCEIRO DO GOVERNO FEDERAL, POIS HOSPITAIS DE ENSINO RECEBEM VERBAS EXTRAS DO GOVERNO.

    O DOM MALAN RECEBE CERCA DE 40 A 50% A MAIS DE RECURSOS MENSAIS PARA SER GERIDO PELO IMIP.

    PORTANTO,INDEPENDENTE DE QUEM SEJA ELEITO,TODO E QUALQUER PREFEITO DE PETORLINA TERÁ DIFICULDADES IMENSAS EM GERENCIAR AQUELE HOSPITAL. ATÉ PORQUE É UM CENTRO DE REFERÊNCIA PARA MAIS DE 500.000 PESSOAS,MAS NÃO RECEBE VERBA DAS PEQUENAS CIDADES COMO LAGOA GRANDE,AFRÂNIO,SANTA MARIA,DORMENTES E TANTAS OUTRAS, AS QUAIS MANDAM PACIENTES PARA SEREM TRATADOS AQUI COM O DINHEIRO DO POVO DE PETROLINA!

    SITUAÇÃO DIFICÍLIMA DE SER RESOLVIDA!

  9. MARIA disse:

    Povo precisa ter discernimento para escolher os candidatos dessa eleição, pois um voto vale muito. Adesismo para transformação ou fracasso do povo. Analisar bem os candidatos, assim termos um voto responsável. Hoje os partidos estão abertos a novas alianças, as coligações existem para mostra que os objetivos dos candidatos são os mesmos, lutar pela dignidade de um povo que sofre sem saúde, educação, urbanização e segurança. Precisamos acreditar nas renovações do progresso dessa cidade que está citada entre as vinte cidades do futuro, porém depende da escolha do bem-vindo voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *