Fernando Filho e Gennedy com mais um dia intenso de campanha nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 07:20

Depois de realizar a primeira caminhada da coligação “Unidade Por Petrolina” no bairro Vila Eulália e participar de uma reunião no Fernando Idalino, Fernando Filho (PSB) e Gennedy Patriota (PTB), candidatos a prefeito e vice, cumprem mais um dia de atividades em sua agenda eleitoral.

Daqui a pouco, às 10h, eles visitam o Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, no bairro São Jorge. Depois, às 12h, o candidato socialista concederá uma entrevista a André Santos, na Ponte FM. À tarde, às 14h, eles fazem visitas a agências bancárias da cidade.

Às 16h, Fernando Filho, Gennedy e os candidatos a vereador da coligação terão uma caminhada no Gercino Coelho, saindo da Rua Rajada (em frente à igreja católica da comunidade). Às 19h30 os dois foram convidados para uma formatura na UPE/campus Petrolina e às 20h estarão no bairro Atrás da Banca (Rua União), para o lançamento da candidatura de José Batista da Gama a vereador.

Fernando Filho e Gennedy com mais um dia intenso de campanha nesta sexta-feira

  1. João de Deus disse:

    O Povo sai na rua pra dizer
    É o melhor pra cuidar da gente
    Julio fez, Julio vai fazer!
    É 15 pra vencer
    É Petrolina pra frente!!!!
    É Julioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    1. verdadeiro disse:

      Que coisa feia, eiiiiii se pronunciar em nome de toda uma comunidade, com qual autonomia vç faz isso com autonomia de uma pessoa que fica socado dentro de sua casa, com sua vindinha bèm estruturada só esperando que as coisas aconteção, vç tém cara de que nunca deu um passo atras de nenhún benficio pra essa comunidade, agora pra fazer media e a segurar uma esmola que vç recebe de alguém tenta usar o nome de todo um bairro em favor proprio, cuidado o joão de Deus esta muito acima de vç e de seu prefeito.

    2. rose disse:

      é verdade é JULIO LÓSSIO.
      é PETROLINA pra frente,o povo é inteligente,não quer ver a cidade regredir, é pra progredir é JULIO denovo……………é o pai da NOVA SEMENTE…………

      1. GUILHERME FOTOGRAFIAS disse:

        é verdade, é mais imposto nos clofes da prefeitura, é petrolina na frente sem transportes publico,e o prefeito que gosta dos camelor esconde eles no bequinho sem passar clientes

    3. GUILHERME FOTOGRAFIAS disse:

      e triplicar o preço da zona azul

  2. FALA SÉRIO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é d+

  3. Petrolina disse:

    Olha quem aparece nessas as viuvas da prefeitura.

  4. Patrick Oliveira disse:

    Esta candidatura não vai decolar, quem entende um pouco de política sabe disso. Eu já falei para um candidato a vereador amigo meu que se ele não desvincular a sua campanha com a de Fernandinho, ele também não vai ser eleito.

  5. Mirelli disse:

    Fico me perguntando porque as pessoas fazem críticas tão pouco inteligentes ofendem sem nenhuma necessidade.As pessoas deveriam usar o poder que tem através do voto, de um voto com conciência ,com verdade, escolha seu prefeito seja José seja João seja Maria,mas faça usando a sua conciência , não no calor das brigas ou das disputas pessoais, isso é apenas uma Eleiçao,não uma guerra de quem t em mais ou quem tem menos.Pois na hora de votar somos todos iguais com o mesmo poder, de eleger quem vai governar o destino da nossa cidade.Isso sim é DEMOCRACIA

  6. Moreira disse:

    Olha só o tamanho da barriga de Ronaldo Cancão…..ssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…