Fernando Filho diz que reunirá esforços para implantação de escola de Ensino Médio nos perímetros irrigados

3

Fernando Filho 1O deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB), visitou a zona rural de Petrolina no fim de semana e garantiu aos moradores que reunirá esforços, junto ao Governo de Pernambuco, para implantação de uma escola nos perímetros irrigados. A unidade deve contemplar os estudantes do Ensino Médio.

No N-7, o parlamentar destacou a importância da escola, já que os jovens não precisariam mais se deslocar até a zona urbana do município. Em conversa com os moradores do perímetro, Fernando Filho ainda lembrou da pavimentação asfáltica, conseguida através de sua intervenção.

Ainda no sábado (12), o socialista visitou as comunidades de Serrote Pelado, Marizin (Cristália), Poço Dantas e Aranzel, todas na zona rural de Petrolina.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fernando Filho está é enganado, no projeto N-7 tem um escola Estadual do ensino médio, eu acho que ele deveria era tentar melhorar a qualidade do ensino dessas escolas e não criar uma coisa que já existe.
    Pois do que adianta ter outra escola de ensino médio se a qualidade é lá em baixo.É bom o deputado melhorar mais as propostas de campanha se não o senhor não vai permanecer no seu posto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome