Fernando Filho diz ‘não’ a voto impresso proposto por Bolsonaro

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2021 às 08:50

Da bancada pernambucana na Câmara dos Deputados que ajudou a derrubar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso (auditável), defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, chamou atenção o posicionamento de Fernando Filho (DEM). Ele foi um dos 19 parlamentares que disseram “não” à proposta.

Apenas quatro deputados pernambucanos apoiaram a PEC: André Ferreira (PSC), Pastor Ossésio Silva (Republicanos), Pastor Eurico (Patriota) e Ricardo Teobaldo (Podemos). Não há registro dos votos dos deputados Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Rodolfo (PL).

Foto: JC Online/reprodução

Fernando Filho diz ‘não’ a voto impresso proposto por Bolsonaro

  1. Luciano disse:

    a mamata acabou

  2. Sempre Atento disse:

    Grande novidade, quem se lembra da eleição de Henrique Cruz contra o pai dele,o Henrique Cruz foi dormir prefeito e acordou sem o mandato.

  3. Ade disse:

    Grande lembrança SA, orquestrada sob a batuta do Sr. Paulo Coelh

  4. XÔ BOIADA disse:

    Está reconhecendo que o titanic está afundando…

  5. XÔ BOIADA disse:

    Ei boiada sem cérebro, dizem aí o que sentem…

  6. Pedra disse:

    Petrolina já ganhou demais com o governo federal. Tá na hora dos Coelhos mudarem de rumo e saírem do barco afundado do psicopata do planalto enquanto ainda é tempo. Não vão ganhar para governador estando juntos de bolsonaro.

  7. Paulo disse:

    Jumento não tem moral para dar opinião

  8. Maguim disse:

    Vejam só!
    Assim como são as coisas são as criaturas, nada como o dia após o outro e uma noite no meio.
    E agora o papito ainda vai arrancar recursos para Petrolina?
    E esperar pra ver!

  9. Mariana disse:

    E é porque o pai é líder do governo!
    Sou Bolsonaro até topar

  10. Isabel disse:

    Graças a Deus a Sanidade prevaleceu!

  11. Pedro Neto disse:

    Triste atitude de Fernando Filho

  12. Hélio disse:

    Se lascou perdeu o meu voto e de muitos pernambucanos, usa e abusa dos recursos do governo federal e na hora de votar com o governo, ele muda

  13. Hélio disse:

    Tá na hora de Guilherme se candidatar a deputado federal

  14. Roberto disse:

    está em inauguração de obras do governo federal! Fica na posse d quando sempre vota contra o governo federal. Petrolina se desenvolveu em infraestrutura 30 anos em 2 graças ao governo BOLSONARO. Milhões investidos nessa cidade e nas próprias empresas dos coelhos que ganham de A a Z nas obras licitadas na cidade. Então Fernandinho..é tchau querido.

  15. Bosco disse:

    isso é só um dos exemplos p quem acredita em políticos.

  16. Jonas disse:

    Diz não ao voto impresso, mas diz sim aos recursos do governo Federal! Quem perdeu com isso não foi o Presidente da República, mas sim os cidadãos de uma forma geral, que terão que conviver com um sistema eleitoral sob o qual paira uma imensa nuvem de desconfiança, caindo em descrédito qualquer dos políticos eleitos sob esse sistema. Àqueles que comemoraram essa derrota do povo e vitória da elite política oligárquica, composta por políticos de carreira e membros de cortes superiores, que caíram na dissimulação de que seria uma derrota do Presidente da República, só há uma palavra para descrevê-los: são um bando de estúpidos! Com relação a esse deputado, não importa quem estará no poder, ele estará junto com certeza!

  17. PENSADOR disse:

    E se o Dep.foi coagido a dizer não? o Presidente Bolsonaro foi bem claro, mais de 50% foi chantageado e votaram com medo de retaliação. Agora, esses políticos de Pernambuco são uma vergonha. Vocês não lembram que a Dilma ganhou com grande vantagem em Pernambuco? pois é, e naquela eleição o PT em Pernambuco não um só dep.federal. Foi ou não fraude?

  18. Sertanejo Conservador disse:

    Os Coelhos do Sertão estão mais para preás que corroem até mandacaru na seca! Não podem ver nada público que querem por a mão! O sertanejo conservador está de olho em tudo! Quando o Galeguinho solicitar voto, diga não ao velho amigo do Joe Biden!

  19. Atento! disse:

    Só ficam do lado de ganha, acordem! Bolsocheio vai ficar tocando o violino enquanto o barco afunda… Lula tá eleito, cego é aquele que não quer ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *