Fernando Filho cumpre mais uma agenda no Sertão

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2018 às 13:25

Quem esteve mais uma vez pelo Sertão pernambucano foi o ministro Fernando Filho (Minas e Energia). Em Parnamirim (Sertão Central) ele entregou um trator agrícola com implementos, no valor de R$ 100 mil. Na ocasião o ministro esteve acompanhado do vice-prefeito Nivaldo Mendes.

O equipamento beneficiará a Associação de Agricultores do Riacho da Quixaba.

Fernando Filho também entregou outro veículo semelhante à Associação Serra do Alegre do Mudurim, em Cariri Mirim, distrito de Moreilândia (na mesma região), no valor de R$ 140 mil, e mais uma para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio Inveja, em Trindade (Araripe). Nas duas cidades ele esteve acompanhado de vereadores aliados.

A extensa agenda do ministro foi encerrada à noite, com a inauguração de uma quadra poliesportiva na comunidade de Lagoa do Barro (foto), em Araripina (também no Araripe). A obra foi realizada pela prefeitura, na gestão de Raimundo Pimentel (PSL). O evento contou com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), esposa do gestor, e lideranças políticas locais. (Fotos/divulgação)

Fernando Filho cumpre mais uma agenda no Sertão

  1. Petrolina de futuro disse:

    O povo falar que não acredita mais nos políticos aí se contentar com um trato com emenda de um deputado federal que passou três anos não fazer nada e em ano de eleições ele aparece com um trato deputado federal tem que fazer projeto para mudar nosso estado com saúde educação e segurança

  2. Rogério disse:

    antecipando campanha, para o povo que para eles parece refém de um sistema cruel e desigual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.