Fernando Filho considera normal divergência de opiniões dentro do PSB em relação à proposta da maioridade

por Carlos Britto // 03 de julho de 2015 às 08:20

fernando filho_640x426O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Filho, viu com naturalidade a divergência de ideias dos parlamentares no partido, em relação à proposta de redução da maioridade penal, que foi aprovada esta semana.

Segundo o jornal O Globo, a legenda socialista foi a que mais teve deputados antes contrários à proposta e que depois passaram a apoiá-la. Apesar disso, Fernando Filho justificou a este Blog que não pode exigir que as pessoas traiam suas convicções.

Da bancada de Petrolina na Câmara, o deputado votou contra a proposta, enquanto Gonzaga Patriota foi favorável. Fernando Filho ressaltou no entanto, que o voto de todos os parlamentares do PSB quanto aos casos de menores de 18 anos envolvidos em crimes hediondos foi favorável a que respondam pelos seus atos. Ao mesmo tempo, o socialista mostrou-se preocupado em relação aonde colocar os menores que sejam punidos, uma vez que os mesmos não poderão ficar em celas comuns, e nem mais serem levados a casas de ressocialização voltadas a adolescentes infratores. (foto/divulgação)

Fernando Filho considera normal divergência de opiniões dentro do PSB em relação à proposta da maioridade

  1. euler silva matos disse:

    O Sr não terá meu voto ou quem o Sr apoiar para prefeito. Virou as costas para a opinião publica.

  2. GUILHERME VITOR disse:

    CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    TEM QUE HAVER DIVERGENCIA, SIM EM ALGUNS TEMAS OU QUESTÕES…ASSIM TERIA QUE SER TODOS FARINHA DO MESMO SACO E NAO SE CHAMARIA PAR…TI….DO.
    ESSAS DIVERGÊNCIAS SÃO POSITIVAS!!!

    QUEM ME LÊ AGORA PENSE: SE TODOS FOSSEM FARINHA DO MESMO SACO…SE TODOS PENSASSEM DA MESMA FORMA E MANEIRA…QUAL GRAÇA TERIA FAZER PARTE DE UM PARTIDO
    FAR-SE-IA O SEGUINTE: APENAS UM MEMBRO DO PARTIDO FAZENDO O QUE ELE DESEJAR DE ACORDO DE PRA ONDE O NARIZ TÁ APONTANDO.

  3. SAVANNA disse:

    Britto, conta aqui pra esta gauchinha bem explicadinho: o que fazer para estimular as pessoas de Petrolina fazerem mais comentários, participarem bem mais e tornar tudo isto numa plenária de discussões e opiniões.
    No zero hora de porto alegre e outros jornais quando um tema é polêmico são diversas pessoas a tecerem comentário e principalmente uns contestando os outros!
    Continuo hoje em Petrolina lendo estes blogs e participando..

    Se eu tivesse como te explicar o que quero te dizer AO VIVO E EM CORES o faria
    Explicando por palavras é complicado, né guri!??
    Tornar a parte de comentários uma verdadeira tribuna!

  4. Simplicio disse:

    a aprovação pode ser aceita para entrar em vigor tão logo existam condições de celas para não misturarem os menores com o maiores. Separar também os menores que já são professores, na criminalidade, para os maiores.

  5. Observador de tudo disse:

    O deputado diz isso,porque eles tem segurança

  6. nina disse:

    Olha os outros só no celular, nem ouvem os discursos… a câmara de Petrolina não é diferente… nd fazem…. Q se acabem as câmaras!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários