Fernando Filho minimiza “sonho adiado” de FBC e garante que socialista está animado com disputa para senador

7

fernando filho (3)Três dias depois após o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) ser confirmado como candidato a senador na chapa majoritária da Frente Popular, anunciada pelo governador Eduardo Campos (PSB), o deputado federal Fernando Filho (PSB) decidiu comentar o fato ao Blog.

Segundo o parlamentar, partiu do próprio Eduardo o pedido para que FBC aceitasse entrar na chapa majoritária disputando uma vaga ao Senado. Fernando Filho minimizou os comentários de que  o governador teria adiado mais uma vez o sonho do ex-ministro de disputar o Governo de Pernambuco, garantindo que seu pai e ele “estão animados” para a disputa.

 “Ele (FBC) nunca escondeu a vontade de poder disputar o mandato de governador do Estado. Mas o governador Eduardo Campos pediu para que o ex-ministro disputasse o Senado Federal. Pra poder compor essa chapa, fortalecer a frente Popular, ele aceitou o convite. Estamos animados, pois ele vai poder servir ainda mais a Pernambuco e ao Sertão, no Senado Federal”, avaliou.

Na conversa entre Campos e o Eduardo, o líder socialista apresentou projetos e funções que Fernando Bezerra também deve exercer ao longo da disputa eleitoral deste ano, em nível estadual e nacional.

Sobre a escolha de Paulo Câmara como candidato ao governo do estado, Fernando Filho elencou qualidades técnicas de Câmara como servidor público (ele é funcionário de carreira do TCE e, no Governo Eduardo Campos, foi secretário de Administração, de Turismo e mais recentemente, da Fazenda). Tenho muita convicção que Paulo Câmara, ao longo da campanha, vai ter a oportunidade de se apresentar e que o povo de Pernambuco vai conhecer um pouco das suas propostas, seu jeito de fazer a política”, afirmou, sem receio da desconfiança que irá enfrentar, sobretudo em regiões como o Sertão.

Desconfiança

Mesmo com a desconfiança de alguns sobre o nome de Câmara, o deputado Fernando Filho garante que o partido seguirá forte para obter sucesso nas eleições deste ano.

“Quando Paulo puder se apresentar, mas sobretudo todos nós pudermos apresentar o trabalho desempenhado ao longo dos oito anos do governo de Eduardo Campos, o povo de Pernambuco sabe que o estado caminha na direção certa. Nós avançamos, mas há muito a ser feito. Sob a liderança de Eduardo Campos, Pernambuco vive um novo ritmo e a gente quer que as mudanças continuem acontecendo. Vamos levar o nome de Paulo Câmara para ser o novo governador de Pernambuco”, completou Fernando Filho.

7 COMENTÁRIOS

  1. Foi mais uma traição de Eduardo traira Campos;Só resta ao FBC como politico deixar as aguas rolarem e dar o troco ao Traidor Eduardo Campos;Lula e Dilma Bem que avisaram ao FBC sobre a Traição de Eduardo Campos que não politico é e sim um Demagogo de terceira, Vagabundo e Covarde;FBC der o Troco e venha para o Armando;Politico tem quer fazer a hora nesta ocaisão seja politico e der o troco a Eduardo Traira Campos;

  2. Acho que Fernando sempre se mostrou fiel as posições tomadas, depois que assume. Acho que não irá para o tal de Armando Monteiro, o elitista que o tal do PT irá acompanhar… Os demagogos, os gogó de ema.. FALSOS MORALISTAS, COMO ISABEL CRISTINA, A CRISTINA DO PT E SUA TROPA OS SEM RESPONSABILIDADE COM O PARTIDO E SIM COM SEUS INTERESSES PESSOAIS…..TAMBÉM O PT TÁ DESMORALIZADOS, SÓ TEM ….
    .
    NÃO ACOMPANHO ARROGÂNCIA DESTE HOMEM DE VOZ FEIA E CAVERNOSA! METE MEDO! que ´é o tal de Armando Monteiro….
    Mas acho que Fernando deverá vir aclamar seus seguidores ou quem ele pensa que são seus seguidores,,,,, a revolta é grande….! preteriram sonhos conjuntos….os dele e os dos filhos da terra!.

    agora ele deve ver quem são seus seguidores e seus amigos…. estão neste momento fugindo pelos dedos…..! muito tempo no abandono e ostracismo…. FERNANDO CHEGUE LOGO….CONVERSE E SE ACOMODE…..ESTOU PREOCUPADA!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome