Fernando Filho assegura que obras e equipamentos para municípios pernambucanos estão mantidos

por Carlos Britto // 20 de abril de 2020 às 12:32

O deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) afirmou nesta segunda-feira (20) que estão mantidas as obras e entregas de equipamentos adquiridos por emenda parlamentar ou em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) para municípios de diversas regiões de Pernambuco. Durante live numa rede social, ele explicou que as empresas solicitaram um prazo maior para a execução das ações por causa das medidas de isolamento social necessárias para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

As ações continuam. Evidentemente que, agora, de uma forma um pouco mais demorada. Não só por conta da burocracia, mas para evitar aglomerações, as empresas estão pedindo um pouco mais de tempo. Infelizmente não conseguiremos estar presente em todas as entregas, mas a determinação é enviar logo para as cidades, para que as máquinas comecem a trabalhar. O importante é o trabalho começar. São kits de irrigação, perfuração de poços, obras de pavimentação, construção de quadras poliesportivas e entregas de equipamentos”, disse Fernando Filho.

O parlamentar voltou a defender o isolamento social como medida para diminuir a velocidade de contágio do coronavírus. “Aqueles que podem, fiquem casa. Cada dia a mais em isolamento social é menos um dia até virarmos essa página”, finalizou.

  • 3 thoughts on “Fernando Filho assegura que obras e equipamentos para municípios pernambucanos estão mantidos”

    1. Cidadão disse:

      E a duplicação da saída para Recife ainda tem chance de iniciar este ano?

    2. Popo disse:

      Quero saber FBC filho se vc já abriu mão do seu salário como Parlamentar pra compra de essumos EPIs pra Casa Geriatica e APAE de Petrolina.

      Não é epoca de falar em Politicas FBC filho… seja mais humano com as entidades carentes de Petrolina.

    3. Popo disse:

      Vcs só pensam em Politica.. É onde alimenta o Ego de vcs e muito mais e o povo que se lasque.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *