Fernando Filho aposta as fichas

por Carlos Britto // 22 de março de 2018 às 06:20

No meio político ainda havia gente que não acreditava que o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho se filiasse ao MDB por esses dias. O partido, em plena enfervescência,  e, ainda ajuizado, não poderia ser uma boa opção.

Mas Fernando é Filho. Filho de Fernando Bezerra Coelho, que comprou uma briga gigante com o vice-governador Raul Henry e, principalmente, com o deputado federal Jarbas Vasconcelos, um político respeitado e do primeiro time da elite política nacional.

Não parece razoável que um filho, que está Ministro, que é deputado federal, não fosse o primeiro a apostar no projeto do pai e não embarcasse com tudo e toda confiança nesse novo caminho.

Nos próximos dias será a vez do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também filho de FBC, assinar sua filiação. O ato das oposições, no próximo dia 7 de abril na cidade de Ipojuca, poderá ser o momento mais propício por todo simbolismo que representaria.

Agora, FBC corre para evitar a debandada de aliados de Jarbas e Henry e atrair prefeitos, deputados e toda sorte de políticos que possam oferecer musculatura ao novo MDB de Pernambuco. É isso ai.

Fernando Filho aposta as fichas

  1. Francisco Junior disse:

    Misericórdia, se aliar ou se filiar a um partido simbolo do fisiologismo político, que faz a política do tama lá da cá, partido de golpistas, de gente com um currículo invejável quando a matéria é envolvimento em corrupção, grandes figuras como Sarney, Edson Lobão, Jader Barbalho, Renan Calheiros e o Romero Jucá. Imagina o que vem por aí. Acorda Petrolina.

  2. carlos wilson disse:

    eu que nao voto neses dai e nem em quem estiver junto com eles

  3. Defensor da Liberdade disse:

    Se dependesse de mim perdia todas as fichas. Quem mamava nas tetas do PSB não pode ser eleito para nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários