Fernando Filho acompanha prefeitos aliados em encontro com Eduardo

por Carlos Britto // 04 de junho de 2009 às 22:06

fcf-cecilio-eduardo3

 

fcf-dedi-eduardo4

O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) acompanhou há alguns dias seus aliados, os prefeitos Carlos Cecílio (Serrita) e Dédi (Orocó), para um encontro no Campo das Princesas com o governador Eduardo Campos (PSB). Na pauta, (muitas) reivindicações. Os pedidos, na maioria, relacionaram-se a obras de infraestrutura.

Carlos Cecílio, por exemplo, solicitou do governador a implantação do saneamento básico de Serrita e a conclusão da barragem de Traíras; Dédi quer uma Academia das Cidades e serviços de patrolamento em estradas da zona rural. Os dois prefeitos saíram otimistas do encontro.   

Fernando Filho acompanha prefeitos aliados em encontro com Eduardo

  1. Robson Patrício disse:

    Parabéns ao Jovem deputado e muito atuante, sempre buscando o desenvolvimento da região

  2. Sertão Clama Justiça disse:

    TOMA CUIDADO GOVERNADOR E TAMBÈM FERNANDO FILHO< ESSE PREFEITO DE SERRITA ESTA PENDURADO NUMA LIMINAR DO TRE NÂO DIGAS QUE NÂO FOI AVISADOS>

  3. Marcolino disse:

    OXENTE!!!! E ESSE PREFEITO NÃO É DO PT? ELE NÃO DEVERIA TÁ ACOMPANHADO DE HUMBERTO COSTA? JOÃO PAULO? CRISTINA? FERNANDO FERRO? TÁ É COM FERNANDINHO??? É ATRAPALHADO MESMO ESSE PREFEITO. ESSE PREFEITO RECEBEU TODA AJUDA DO PT PRA SE ELEGER E AGORA DÁ AS COSTAS AO PARTIDO. CUIDADO FERNANDINHO, GENTE DESSE TIPO NÃO É DE CONFIANÇA. ELE DEVE TÁ PROMETENDO VOTO POR TODO LADO. O PT DE OROCO DEVIA ERA CRIAR VERGONHA, DEIXAR DE LADO AS MIGALHAS QUE RECEBE (CARGUINHOS DE 2º ESCALÃO) E SAIR DESSE GOVERNO VERGONHOSO. ISSO NÃO TEM FUTURO. É SÓ QUATRO ANOS. O DESELVOLVIMENTO DE OROCÓ VAI VOLTAR.

  4. maria de orocó disse:

    prefeito DEDI DO PT vc está de parabéns por correr atras das obras tem que pegar ajudas de todos politicos pra ajuda nosso povo sofrido da zona rural.
    DEDI vamos trabalhar olhando por todos continui assim que DEUS vai lhe abençoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *